sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

blog rosa



















bom dia, DIA!!!!
cantemos felizes a canção do dia
hoje é sexta-feira
dia de alegria
lalalalalala
lalalalalala
.
geralmente as pessoas que procuram um blog
que tem o nome de rosa
estão buscando coisinhas
delicadinhas
fofinhas
e devem achar muito estranho
encontrar textos muitas vezes densos e pesados
que falam de cão negro e cia ltda
e ultimamente de muay thai
.
mas porque blog rosa?
.
sinceramente eu nem gostava desta tonalidade 
e justamente tentando introduzir
o mundo cor-de-rosa na minha vida
que o batizei assim
.
meu lindinho já falou de viagens
lugares lindos como curitiba, budapest, inhotim
mas por outro lado falou de depressão
cão negro
ódio amor e dor
mas independente do assunto
sempre foi enfeitado com fotos
muitas fotos :)
.
de vez em quando ele vira barbie
me divirto com a minha cara de pau
e minha falta de jeito com esse mundo de meninas
mas nem por isso desisto de brincar com o assunto
.









fiquei aqui admirando
meu anel de balangandãs
com bolinhas brancas
e florzinhas com strass
que coisinha mais delicadinha
tão lindinho
a designer é a mãe da alice
e eu simplesmente adorei!

comprei uns cartões de natal
com a intenção de manda-los pelo correio
mas são tão lindinhos e delicados
que estou com dó
mas o prazer de enviá-los assim
está tão grande
que vou ficar aqui rezando
para que cheguem sãos e salvos aos seus destinos! :)














estou usando um colarzinho
com um pequeno camafeu
todo mimoso e delicado
ele fica muito lindinho quando se mistura
com as correntes douradas
que fazem um barulhinho suave quando estou de bom humor
e completamente irritante quando azeda eu estou

ganhei da alice de amigo oculto
um esfoliante com cheirinho delicioso
e hoje pela primeira vez na vida
me buzuntei desse rejuvenescedor
saí de casa bela e formosa
com a pele macia
e me sentindo uma verdadeira FLOR de maracujá :)














e por falar na minha amiga
sinto informar que ela voou para o cliente
e a partir de hoje
não se senta mais do meu ladinho
que tristinho para mim
mas que ótimo para ela
pois as oportunidades aparecem
e não podemos deixar passar
sucesso é o que te desejo querida alice :)

na casinha nova
fiz um quarto de jogos
chique?
não
prático!
assim “jogo”
ou melhor guardo tudo lá
ele é o meu quartinho de caixas
de caixas jogadas
"nussa" ficou horrível!
mas com bom humor tudo se ajeita :)

e ela está quase pronta para ser inaugurada
estou muito feliz
em poder contar
que a “sem casa”  voltou a ter um lar doce lar  

a árvore de natal ainda está na caixa
e preciso tirá-la de lá com urgência
já que estamos quase no meio de dezembro
e a casa ainda não está com cara de "ho ho ho"!





















e ao som de jackson five
eu continuo a contagem
faltam 5 dias para o niver da angel :)

o que eu quero com tudo isso?
nada em especial
só conversar
contar coisas boas
falar de coisinhas cor-de-rosa
pois é divertido
ainda mais quando é assim
sem pretensão de nada
só mesmo para compartilhar :)
bondoso Deus proteja a todos
amem

...

4 comentários:

Alice disse...

Claudinha!!!

Tbm estou sentindo sua falta do meu ladinho! Lá no cliente não tem ninguém pra tagarelar comigo :(

Mas como você disse as oportunidades aparecem e estou feliz por estar lá!

Obrigada pelos votos de sucesso, desejo o mesmo pra vc!

Ahhh! E minha mãe agora está se achado com a foto de um dos mimos delas na net! "designer, to podendo!" hahahah...

Bjs querida!

AL disse...

Recebi um lindo cartão de natal!
O primeiro do ano.
bjs

Unknown disse...

oba! chegou!
a título de informação
chegou inteiro ou "dispingolado"? rs

bjos
claudinha

vc reparou o número de botões? hein? hein? hein? :)

Unknown disse...

alice minha querida
pode mandar o email da sua mãe

vou fotografar tudo para colocar aqui e aproveito e deixo o contato dela também :)

tô aguardando, hein!

bjos e até quinta
claudinha