quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

o ciso! - post 1/2

enquanto isso na batcaverna..

acabei de chegar em casa
não fui trabalhar na parte da tarde
pois acabei de arrancar um ciso
e tenho que ficar mudinha
para que minhas bochechas não fiquem "a la bulldog"
nos últimos dias do ano! :(






















deitada aqui no sofá
estou passando por uma sessão de tortura
onde o vizinho acabou de fazer pipoca
e o cheiro vem correndo avisar ao meu nariz
que já gritou para o estômago que logo respondeu:

- oba! pipoca! eu quero!!!!

- trate de se acalmar sr. estômago
pois desta vez você vai ficar só na vontade...

- como assim?

- com a nossa perda de hoje
impossível realizar o seu desejo
respondeu francamente a boca sem dente

- mas esse cheiro está me deixando maluco!

- tem sorvete, você quer?

- não! quero pi-po-ca com manteiga!

- sorvete com nutella?

- não! sr. ouvido faça dona boca entender que eu quero PIPOCA!

- infelizmente desta vez nenhum órgão vai poder te ajudar

- porque não?

- por que tenho que me manter fechada
pois não quero entrar o ano novo
inchada e com cara de cão!
além do mais pipoca engorda

- mas você está me oferendo sorvete!

- sim, mas sorvete é prescrição médica

- mas eu quero MUITO pipoca!

- ai ai ai... deixa de ser teimoso
infelizmente desta vez
não poderei lhe ajudar...
- hum... aguei  :(



















ai ai
tô bem viu!
meu estômago querendo pipoca
minha boca querendo falar destrambelhadamente
meus dedinhos nervosos tentando escrever sem parar
e meu humor a cada minuto que passa está se tornando mais pateta :)

blog rosa adverte
arrancar o ciso
tem efeitos colaterais um tanto quanto imprevisíveis!!!!

...

Nenhum comentário: