domingo, 9 de janeiro de 2011

a cura...













sexta-feira e o sol volta a brilhar nas geraes :)

e a saúde?
continua capengando por aqui...

ontem depois de horas no felício rocho
saí com o diagnóstico médico de gripe forte
sinusite e faringite
comecei a tomar a medicação
crente que ia estar ótima hoje
mas não está sendo bem assim

o cof cof foi tanto durante a noite
que perambulei pela casa toda a madrugada
tentando parar de tossir :(

então eu e "house" vimos o dia clarear
até que o cansaço venceu
e consegui dormir um pouquinho

essa semana de molho no sofá
me fez pensar... pensar... pensar...
preciso ir na marina urgente
para colocar minhas ideias em ordem
pois tem algumas revoltadas
que estão me deixando inquieta além do necessário

mas por outro lado
estou conseguindo ponderar
manter o equilíbrio
e ver opções diferentes para o mesmo "problema"

ainda estou me acostumando
com o lado racional e lógico aparecendo na frente
e o mais surpreendente para mim
é que eles estão liderando a maioria dos meus pensamentos
e agora para mim está de bom tamanho :)

o mantra que rezei nos últimos anos
já me fez tomar consciência de várias coisas
e agora quero mudar de assunto
jogar essa vaquinha no abismo
pois o que ela fez foi colocar lentes de aumento
e nutrir o meu lado sombrio
não bom... :(

agora quero outro mantra
diferente
que tenha tanto poder e significado
mas que me leve ao meu eu
e não ao eles ou deles

alguns dos meus pedidos foram atendidos
graças a minha postura e fé
e principalmente falta de noção...

também descobri o poder das palavras que deixei sair pela boca
e me conscientizei do cuidado que devo ter ao fazer meus pedidos
pois eles realmente podem se tornar realidade...

ser mais forte que o medo
dominá-lo
e não deixá-lo vencer
está sendo estranho
não sei explicar ainda
afinal de contas vivi presa em suas correntes
muitos e muitos anos da minha existência...

mas o cadeado foi aberto
e meu jeito ainda está meio manco
afinal foram anos vivendo assim
mas estou mais confiante no tempo
nesse poder de regeneração que ele tem
de ir ajeitando as coisas
e principalmente as ideias :)














em 2011 quero um novo mantra
quero andar de salto alto
de uma maneira firme
serena
leve
solta
aberta aos acertos
sendo mais condescendente com os erros
mas só com os novos!
e os velhos?
ah... os velhos estão me dando uma preguicinha...
quero mais não :)
melhor jogá-los no abismo
junto com a vaquinha
afinal de contas fazem parte dela
simples assim!
isso realmente é muito bom de se pensar
desejar
almejar
e colocar em prática
bondoso Deus peço-lhe a sua bênção e a sua mão
hoje e sempre
amem

ps. e por falar em salto alto
voltei no tempo e caí aqui
literalmente falando! :)

http://clpompeu.blogspot.com/2010/01/caindo-do-salto.html


...

2 comentários:

BEATRIZ disse...

VOLTEI!!! Acabei de chegar do reveillon em Búzios com a família, netos e amigos. Vc tá doentinha???? Vou rezar o meu mantra para curar a saúde dos amigos. Beijos

Mary disse...

Oi Claudinha, também estou de volta. Melhoras para você!! Se cuida.
A viagem foi ótima. Ficamos 15 dias na praia. Tudibão!!!!
Beijos