segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

frustrada


















frus-
frus-tra-da
frustradíssima...
no último minuto do segundo tempo
perdi meu desafio

não bom :(
 .
eu e minha boca de sapo
que não consegue ficar fechada
porque não se controla?
argh... preguiça total de mim mesma...
 .
"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém.
Provavelmente a minha própria."
Clarice Linspector
 .
tenho tentado entender porque escrevo
e esta frase que recebi hoje
da minha amada xará
traduziu de uma maneira simples
direta
franca
e sincera
os meus sentimentos
 .
queria ter este dom
de escrever em poucas palavras
e com essa clareza o que passa aqui
dentro da minha cabeça...
.
às vezes acredito piamente que salvarei o mundo
que na realidade é só meu
mas em outras
sou pura teoria
que escreve uma coisa
e age completamente ao inverso...
 .















a minha esperança
é que um dia eu consiga unir as duas
teoria e prática
e que elas passem a andar juntas
de mãos dadas
dependentes uma da outra
cumplices no meu dia-a-dia
simples assim :)
 .
mas por enquanto a realidade é bem outra
acho que estão andando é na contramão uma da outra
ou em linhas paralelas
onde nunca se encontrarão de verdade
só nos meus sonhos, textos e alucinações
não bom...
 .
novos desafios virão
ainda não desisti de vencer essa peleja
tenho que praticar mais no meu dia-a-dia
ficando mais acostumada e confortável nessa máscara
para conseguir me controlar e vencer os próximos combates :)
.











esta foto do caco ilustra perfeitamente
o que estou procurando
boca fechada
face relaxada
e sorriso tranquilo
.
acho que vou imprimir e colocar nas minhas portas
quem sabe ela consiga me inspirar
e me ajude a sair da ostra e virar pérola :)

bondoso Deus
ai ai viu...


...

2 comentários:

Mary disse...

??????


PS: adorei as fotos de hoje!
Beijos

Unknown disse...

mary, acho que caco será o meu mascote!!!! rs