domingo, 9 de janeiro de 2011

puxão de orelha















meu amigo rodd chaves
me ligou bravo da vida
falando que eu desapareci do mapa
e que meus amigos deviam me deserdar
por causa dos meus sumiços

achei graça
e me senti fazendo parte
de uma coisa boa
mesmo sendo chamada de "pessoa estranha"
amei o carinho bravo que ele me deu
ri demais :)

simplesmente adoro isso
assim do nada
me sentir querida e importante é muito bom :)


















minha queridíssima beatriiiiiz voltou de férias
e já passou por aqui
saudades gigantes de vocês! :)

hoje o boletim médico está assim
já estou 80%
tirando o cof cof
está tudo bem
amanhã a vida volta à correria de sempre :)

















aproveitei a volta do sol nas geraes
para respirar ar puro
e tirar belas fotos
adoro isso! :)





















dica quente!
não deixe de assistir "enrolados"
o filme é delícia demais da conta !!!!!
me identifiquei com a crise existencial da pequena rapunzel
gargalhei
me emocionei
chorei
e simplesmente me encantei! :)

nova série muito divertida na sony
" No Ordinary Family "
a família que tem super poderes
gostei! :)

ontem na minha insônia de cof cof
descobri um site muito legal
"coisas de divas"
fui dormir rindo sozinha
do post "coisas de macho"
onde 4 homens analisam os looks de algumas blogueiras internacionais
sensacional! :)

http://www.coisasdediva.com.br/2010/12/cdm-dez/

por hoje fico por aqui
com meus tesouros mais amados do universo
torcendo para que a tosse me deixe dormir esta noite
e desejando uma semana feliz e abençoada para todos
beijos
claudinha :)




















...

2 comentários:

Bom de tão Ruim disse...

Olá Claudinha, seu blog é muito legal.
Melhoras para você!
O passarinho está muito sozinho no fio!
E suas folhas do blog ainda estão no outono, onde está o verão?
Eu fiz um blog e quando você quiser pode ir lá.
Ele até que é bom, de tão ruim que é.
http://bomdetaoruim.blogspot.com/

Mary disse...

Olá,

Esqueci de dizer que lembrei de você em Buzios. Tinha uma academia de muay thai. Pena que a máquina estava em casa...
Beijos