sábado, 22 de janeiro de 2011

ontem fui assim





















ontem fui assim!
onde?
buscar meus amores na colônia :)

a recepção foi tipo assim
como eu direi...
cheia de mal humor! :)





















meu rei tem essa característica
quando brinca demais
chegando quase a exaustão
ele fica simplesmente a-ze-do!

parece que o cansaço começa a doer
mas como quer aproveitar cada segundo
nem percebe o que está acontecendo
só quando entra no carro que realmente perde as forças...

mas vendo com outros olhos
taí um mal humor que eu recomendo
brincar
aproveitar
se divertir a valer
e depois é só ter algumas horas de sono
que a cura é imediata
simples assim!















chegamos em casa e ele foi direto pra cama
sem banho
sem comer
sem jogar
sem ver desenho
meu rei desmaiou as 19hs e só acordou hoje 9:00hs da manhã
mesmo assim
porque eu fui cutucar
para ver se estava tudo bem
mas na realidade é porque tínhamos que sair :)

a primeira pergunta que fiz:

- de mal humor ou de bom humor? hein? hein? hein?

dando um sorriso mais gostoso do universo
ele não precisou falar nada
enfim tudo voltou ao normal :)














acabei de ir lá na sala
consegui interromper o jogo
e PEDI para tirar uma foto para colocar no meu blog
alguém tem noção da dificuldade que foi????? :)

hoje na rua peguei a mão do meu anjo e ele falou:

- mãe, não precisa andar de mão dada comigo
eu já sei atravessar a rua
já sou um adolescente!

- mas só quero te dar a mão
andar de mãos dadas não pode mais?

- mãe, agora sou um adolescente e tenho as minhas vergonhas

- mas porque adolescente não pode andar assim?

- ah! sei lá! porque não!






















ai ai
tive que rir com o jeito e a resposta do meu anjo
falei com ele
agora vou te dar muitos beijos e abraços
pois daqui um tempo não vi poder mais... :(

pouco tempo depois...

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você está me abraçando aqui porque estamos no estacionamento
e não tem ninguem vendo, né?

- é! assim não tem problema :)















gente gente
estão sentindo o drama de uma mãe fotógrafa e beijoqueira?
pelo jeito não vou receber alta da terapia tão cedo... :)

outro dia no cinema
fiquei com o sacão te pipoca só pra mim
ah neim
não ter os meninos para disputar quem fica com a pipoca
é mega-ultra-super sem graça :(

a gente se acostuma
afinal andamos muito juntos
e daqui a pouco
isso vai mudar...

bondoso Deus
que eu tenha paciência
e não esqueça que essa fase é necessária
para o crescimento e amadurecimento dos meus pequenos
e que ela só vai durar um tempo
depois passa
e que é melhor eles viverem a adolescência na adolescência
para que amadureçam na hora certa
e não virem adultos infantilizados...

viu?
a teoria está toda fresquinha na minha cabeça
quero ver quando tudo isso virar realidade...
ai ai...

lado positivo
vai ser um crescimento para todos nós
e com certeza valerá a pena
é assim que eu quero
e espero
amem! :)

ps.
- beatriiiiiizzzzz pode ir passando as dicas
em doses homeopáticas para não me apavorar!!! :)

- meus leõzinhos tosaram a juba hoje! :)















...

Um comentário:

Biological Scenes disse...

Oi, segue a gente la: komanoesifioni.blogspot.com ja estamos seguindo! beijoos