terça-feira, 11 de janeiro de 2011

comprei

















que beleza
minhas meninas junqueira de volta
"Nagyon boldog"! :)

os desafios claudinha e flox continuam em 2011
e aí está o primeiro deste ano
com o tema “comprei”
















comprei a ideia de ser feliz
mas não estou sabendo usar...
e agora?
onde está o manual?
será que ela veio com defeito?
precisa de uma regulagem?
ou será só minha falta de jeito?
.
comprar ideia é raro
ainda mais quando adquirida assim sob encomenda
e para consumo imediato e vitalício
.
a ideia que comprei é o meu número
foi feita sob medida para mim
não dá para emprestar, dar e muito menos vender
.
as opções que tenho é usar
guardar
ou jogar fora
simples assim :)
.
então comprei a ideia
que a princípio me pareceu bem simples
mas assim que busquei mais informações
confesso que fiquei foi com receio
dela estar com a data vencida... :(
.














lendo as instruções
percebi que muitos ingredientes daquela mistura eu já tenho
só que em quantidades inadequadas
alguns de mais
e outros de menos
por isso a melhor opção que achei
foi ir equilibrando aos poucos
para que a minha ideia
fique forte
seja verdadeira e duradoura :)
.
o valor, a forma e a moeda de pagamento
vão depender da maneira em que eu usá-la
pois ela pode se multiplicar
gerar uma energia poderosa
mover pensamentos
incentivar ações pro-ativas
criar oportunidades
e semear suas sementes :)
.














agora é a hora de tirá-la da caixa
injetá-la na veia
respirar fundo
e ter coragem para desfilar por aí
sem culpa ou preconceito
com todo o direito
pois a comprei para minha vida
e com essa nova aquisição eu pretendo
viver este ano que só está começando :)
.














ps. trilha sonora de 2011
     o sol - jota quest
     cantada por milton nascimento :)

...

2 comentários:

Ana Lúcia disse...

Adorei o texto!
Ah, esta menina Junqueira que vos fala não sumiu hora alguma.
Deixei vários recadinhos.
bjocas

Unknown disse...

nalúcia, nao fique brava
pois sou egoísta
possessiva
e exagerada
gosto de ter vcs 3 juntas por aqui
ainda mais quando deixam recadinhos
aí sim
fazem a minha glória e me dão alegria!!!! rs

bjos
claudinha