segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

de volta ao Inhotim...
















oi gente!
depois de um ano voltei ao paraíso chamado Inhotim
ai ai
que passeio revigorante :)
.















entrar de novo naquele santuário
é simplesmente uma delícia!
uma aventura cheia de clicks e boas surpresas
.















revi galerias
conheci outras
me encantei de novo
como se estivesse pisando ali pela primeira vez :)
.















lugar fotogênico
onde todos os registros fotográficos
viram cartões postais
como num passe de mágica :)
.















mais uma vez não consegui conhecer e clicar
a parede dos retirantes
saí de lá frustrada
mas foi só pensar um pouquinho
que já me animei de novo
pois agora tenho um ótimo motivo para voltar :)
.















desta vez matei minha curiosidade
visitando a galeria perto dos fuscas
AMEI! AMEI! AMEI!
.















super valeu a pena :)
de pés descalços entramos
sem ter a mínima ideia do que encontraríamos
foi a que eu mais gostei e interagi
pena não poder tirar fotos lá dentro
pois eu ia me esbaldar
passaria horas balançando meus pezinhos
nas piscina de água gelada
correndo e brincando com balões coloridos
e pulando naquele enorme colchão de espuma! :)
.











fiquei fascinada como da primeira vez
com a galeria dos alto falantes
aquele lugar é impressionante
marcante
surpreendente
sempre!
.















a galeria do "baile"
infelizmente
estava em reforma
mas mesmo assim ainda deu para brincar
do lado de fora
.



















ao longo do caminho
reencontrei com cenas familiares
como a plantação de polvos
.















como caleidoscópio
que agora fica ao ar livre
.















as flores
que foram minhas principais modelos
quando conheci Inhotim 
.















a galeria espelhada
perdida no meio da mata
e tantos outros encantos... :)
















já a galeria "som da terra"
gostei mais com o dia nublado
a luz do sol tirou um pouco do mistério
que vi em suas paredes de vidro
.















as paredes coloridas
são uma diversão para se tirar fotos
mesmo quando queimamos os joelhos
nas pedrinhas super quentes!
.











achei inusitada a obra
com as bolas prateadas
essa mistura ao ar livre
ficou muito bacana :)
.






























enfim o passeio foi divertido
só não foi mais agradável
por causa do sol escaldante
que amolece a gente
e dá muita preguicinha na hora de andar
mas nada que uma garrafinha de água gelada
e as sombrinhas gigantes do parque
não resolvam o problema! :)
.















mais uma vez deixo aqui a dica
para quem ainda não conhece
vale a pena colocar na agenda
uma visita ao Inhotim!
.















e para os que já tiveram o prazer de visitar aquela maravilha
da próxima vez
podem me chamar
porque eu quero ir também! :)
.















fico por aqui
desejando uma semana feliz e abençoada para todos
bjos
claudinha


















photo by Davi Oliveira :)

...

2 comentários:

Mary disse...

OI Claudinha, também adoro o Inhotim. Preciso voltar urgente. Mais de um ano sem ir lá.... Pena que é tão longe. Quem sabe não combinamos um passio juntas, num sábado desses? Beijos

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaaaa! o primeiro convite já chegou!!!! :)
mary vamos combinar sim!!! tiraremos muitas fotos inesquecíveis, isso eu garanto!!!!!
bjos