quarta-feira, 7 de setembro de 2011

nem sempre dá certo...
















tempo seco de sol e calor nas geraes
.
continuando a semana com o assunto fotos
digo que sou perfeccionista
e essa brincadeira de fotografar
sempre levei muito a sério

e a teimosia de hoje eu conto assim...
.
















mary é minha amiga há muitos anos
tenho um carinho muito grande por toda sua família
e como amiga/ex-fotógrafa
aceitei a incumbência de registrar a festa :)
.
fiquei tão empolgada que levei até o tripé
pois como sou anti-flash
queria ter certeza que as fotos não ficariam tremidas :)
.
cheguei lá toda animada
armei o equipamento em frente à linda mesa de doces
e dali registrei todos os convidados :)
.
















o cenário de fundo do mar ficou lindo!
e tudo parecia sob controle
me diverti
matei saudades de amigos queridos
e ri muito!  :)
.
minha posição ali causou até "ciúmes" no gui
que veio puxar minhas orelhas
por eu não ter aceito fazer o mesmo
no niver da pequena júlia
mas nem adiantou explicar
que a máquina era nova
e bla bla bla
pois esse deslize terei que carregar para sempre
como o casamento da minha querida nalúcia  :(
.

tudo estava perfeito
convidados gentis
festa animada
criançada feliz
máquina nova
fotógrafa "se achando"
até que
ai ai ai
mais um pouco de
ai ai ai...
.
chegando em casa fui olhar direito as fotos no computador e
sais minerais
ficaram...
é...
como direi...
nota 4
ou melhor um verdadeiro desastre! :(
.
mas o que aconteceu?
minha teimosia de não usar flash
deixou a maioria das fotos sofríveis
triste assim...  :(
.




















explicando a minha birra
.
na realidade
não gosto do resultado das fotos chapadas quando tiradas com luz direta
mas naquela situação
era a minha melhor opção
nem que eu colocasse um papel na frente dele
suavizando assim sua luz :(
.
sombras e alguns olhos fechados
fizeram o trabalho ficar terrível
e o que era para ser um lindo presente
não passou de uma grande lição
de que nem sempre as coisas saem da maneira que planejamos
e da próxima vez
que eu teste pelo menos de duas maneiras
uma com flash
e outra sem :)
.


















no quesito fotografia
sou realmente uma chata de galocha
pois quando tiro e vejo belos clicks
fico saltitante
mas do contrário
sou implacável
e o que era para ser um prazer
pode virar uma grande frustração
como na história de hoje :(
.
mas outras oportunidades virão
vou superar esse trauma
e da próxima vez prometo ficar mais atenta
e ser menos radical :)
.















para não terminar a história
de uma maneira mexicana
deixo aqui registradas
as fotos das minhas lindas peixinhas e do peixinho josé
que me fizeram gargalhar muito!
.
amo muito vocês!
.
bjos de peixinho
claudinha
.

4 comentários:

AL disse...

Nossa, eu gostei das fotos! Bjs

BEATR disse...

Eu também amei as fotos! Mas quem sou eu para falar alguma coisa, às vezes nem mesmo sei onde fica o botão para apertar e bater a foto!!!!
Como eu sou tb perfecionista nem vou tentar melhorar a sua frustação, mas mesmo assim eu digo que AMEI TODAS!!!! BEIJUBAS

Unknown disse...

minhas meninas, como recordação acho que até ficaram boas

mas

eu queria que tivessem ficado simplesmente perfeitas, afinal de contas tudo estava a meu favor

pelo menos as dos amigos peixinhos eu adorei e me diverti MUITO em clicá-las! :)

bjubas
claudinha

Mary disse...

Olá!!!
Entendo o que você fala... mas foto ruim é muito diferente de foto não perfeita!!!!
As fotos ficaram ótimas. Por sinal, muito melhores que as da minha máquina. Ainda bem que você estava lá, caso contrário .... não teria nenhuma foto boa.
Obrigada pelos clicks!!!