sexta-feira, 30 de setembro de 2011

salvamentos














sexta sexta sexta :)
sol, calor e tempo quente nas geraes
.
recebi um email da sabrina
que mostrava o desespero da dona de um cachorrinho
que estava se afogando no meio de um rio
até que um rapaz destemido
entrou na água e salvou o pequetito
muito lindinha a história que teve um final feliz
adoro isso :)

.



















me coloquei na situação do pobrezinho
que foi valente
nadou nadou
e não desistiu de viver
corajoso assim :)
.
a visão que ficou dos ataques do cão negro
foram bem essas
como se eu fosse me afogar
só que não nas águas de um rio
mas nos pensamentos enlouquecedores que não saíam da minha mente
não bom... :(

.

















mãos amigas me salvaram
pularam no rio e me puxaram
meus heróis
que vou agradecer para sempre  :)
.

vou e volto neste assunto
pois acho importante prestar atenção nesta doença
que é silenciosa
não tem sintomas externos
e muitas vezes é confundida com "chatice"
mas que pode levar a pessoa para o meio do mar
sem ter como voltar se não for socorrida por alguém...
.

quando voltamos a respirar normalmente
sem aquela falta de ar que parece que vai nos matar
a vida é outra
a filosofia muda
as cores
e as portas começam a se abrir
aí sim as chances de mudar o rumo da história se torna real
libertador assim :)
.
o jeito de lidar com as pessoas
a maneira mais simples de encarar os problemas
e o deixar pra lá


começam a ganhar mais peso
e fazem toda a diferença :)
.
então!
o mês lindo está chegando ao fim
deixando as flores da primavera
renovando os ares
e entregando o final de 2011 para outubro
que também é cheio de festas
adoro! :)
.
tchau tchau setembro
foi muito bom viver você
até o próximo ano
com a bênção do bom Deus
amem! :)



...

Nenhum comentário: