segunda-feira, 19 de setembro de 2011

digo que...

 

.
sol, frio e céu azul na geraes :)
.
deitei na rede
e me deixei balançar
.
virei pássaro
aprendi a me soltar
.
me transformei em pluma
abri mão das minhas certezas
.
entrei no mundo
ganhei auto-estima
.
acordei
e li um bom livro
.
vivenciei o que é ser livre
tirei o peso dos ombros
.
hoje fiquei feliz
simplesmente por que sim
.
troquei de bolsa
saí bem mais leve
.
dei cor às minhas unhas
passei vermelho
.
mudei de assunto
apurei meus sentidos
.
o dia passou lento
e apesar disso não doeu
.
hoje queria usar branco
mas achei vários tons
.
descobri o poder do bom humor
e estou aprendendo a usá-lo a meu favor
.
nessa semana meu filho completa 12 anos
e a alegria já está transbordando
.
palavra bonita
já reparou?
.
já transbordei dor
mas agora a sintonia é outra
.
transbordar palavras doces
interagir com pessoas que gosto
ter sentimentos coloridos
trilhar um caminho sereno
é assim que quero escrever o meu destino  :)
.
bondoso Deus
obrigada
amem





.

Nenhum comentário: