sexta-feira, 16 de setembro de 2011

passeando por aqui...


dia nublado e frio nas geraes
será que vai chover? :)
.
andei passeando pelo blog
e fiquei muito feliz com a minha mudança
gente gente
que orgulho de mim mesma
coisa mais linda
é conseguir e poder dizer isso aqui! :)
.
os registros do fundo do poço
além de terem me ajudado a encontrar um novo caminho
me deixaram um triste retrato
de um calvário que tive passar
e que não quero mais trilhar
ui ui...
.
ficar remoendo toda aquela loucura e tristeza
não é bom e nem faz bem
mas fazendo uma comparação
com minha querida budapest
meus textos estão registrados como as esculturas
com o intuito de lembrar
que a guerra destrói muito mais que uma cidade
mas a vida de todos os envolvidos...  :(
.
olhando com outros olhos
também nos dão a oportunidade
de valorizar os momentos bons
e saber que quando realmente queremos
podemos e conseguimos refazer a nossa história :)
.
vivi um período de lama
onde a raiva não secava nunca
cheguei até a pensar que fosse morrer afogada nela
mas o tempo estiou
e gradativamente os pensamentos estão secando
tomando corpo
fazendo sentido
e já consigo andar
sem me atolar nas angústias
libertador assim :)
.
os problemas continuam
imprevistos nem se fala
mas o jeito de lidar com a vida
é que está completamente diferente :)
.
hoje acordei 6 horas da manhã
do nada
simplesmente despertei
aproveitei o silêncio
e fui refletir junto com Allan Percy
que me fez pensar a qual sintonia quero me unir
e como se os céus dizessem amém
optei pelo lado leve
afinal hoje é sexta-feira
dia de alegria! :)
.
e aí
já sorriu
cantou
dançou
ou se alegrou hoje?
.
se sim
que ótimo!
se não
mude isso, pois ainda dá tempo!!! :)
.
bondoso Deus proteja todos da minha turma
hoje e sempre
amem! :)
.
bom final de semana para você
beijos
claudinha


.

2 comentários:

Beatriz disse...

Parabéns! É tão bom poder voltar no tempo e ver como evoluimos. Com os seus textos vc pode realmente, sem que a sua imaginação a traia, voltar e perceber isso.
Bola pra frente e continue sempre a querer melhorar mais e mais... Beijubas

Unknown disse...

como é bom sair do lugar!!! :)

obrigada minha querida beatriiiiiz!

bjubas
claudinha