quinta-feira, 22 de setembro de 2011

pular corda :(





















dia quente nas geraes...
.
oi, tudo bem com você?
se o ânimo estiver transbordando por aí
por favor
mande um pouco para cá
porque aqui a terra está trincando de tão seca
não bom... :(
.
hoje consigo perceber a diferença
entre o desânimo passageiro e o
de uma pessoa que sofre com as mordidas do cão negro...
.
minha apatia mudou
não sei explicar
uma vontade de não sei o quê
que estou tentando encontrar não sei onde
tem me deixado angustiada
mas é temporário
vai passar...
.
levantar da cama está pesado
chegar
sair
esse ir e vir está sem cor
e eu odeio muito isso
me lembrei dos tons de cinza de curitiba
não bom...
.
beba água
faça ginástica
coma alimentos saudáveis
assim você será mais saudável e feliz
.
ai ai ai
posso dizer que isso é uma grande mentirinha?  :(
.
estou seguindo o manual
esse blá blá blá não está ajudando nada
e isso me deixa
impaciente assim :(
.
ontem fiquei arrasada
fui pular corda e minha barriga  fez
ploft
plotf
ploft
no ritmo dos meus pés
ô gente
que coisa horrível
que nojo
eca
socorro!!!!!
.
a vontade era sair correndo
mas acho que a situação só ia piorar
já que a maldita ia continuar a balançar
em companhia do peito
que parecia estar batendo na minha cabeça e nos joelhos
.
me desculpem as "peitudas"
mas essa sensação para uma "despeitada" como sempre fui
é completamente inédita
inusitada
traumática
não bom :(
.
a culpa é da corda
que me fez balançar
nunca mais pulo corda
jogo o problema pra debaixo do tapete
e finjo que nada aconteceu
certo?
.
lógico que não!
.
confesso que não estou conseguindo aceitar
e nem me acostumar
com esse estado pré-gorda irritante
e mesmo seguindo a cartilha
não consigo emagrecer nem uma grama
desanimei geral... :(
.
exageros à parte
não gostei de balançar
fiquei triste
ponto
.
ah bondoso Deus
hoje só estou querendo virar pro lado e dormir
amanhã eu volto
prometo ser menos mexicana
amem



.......

2 comentários:

BEATRIZ disse...

Adorei o ser menos mexicana...kkkkkk. Nem sei se algum dia eu vou achar pular corda animador!!! E olha que eu já tenho muitos dias nessa minha vida!!! Mas realmente sinto que a gente tem que procurar melhorar. Só não achei ainda como. Beijubas

Unknown disse...

beatriiiiiz minha querida
estou te achando muito triste...

pode não :)

a primavera vai nos dar bons frutos e flores

com a benção do bondoso Deus
amem!

bjubas
claudinha