quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ganhei!




















ar super seco, calor e céu azul nas geraes
.
na minha correria das últimas semanas
fiquei sem tempo até para escrever todos os dias
e deixei para falar de um presente lindo que ganhei
quando estivesse mais calma
mas pensando melhor
acho que estava era sabotando o agosto
esperando ele passar
para registrar o mimo aqui no blog :)
.
falando de fotos
presentes
delicadeza
nada melhor para enfeitar o post
que o maravilhoso colar de escamas de peixe
que ganhei da minha queridíssima beatriiiiizzzz! :)
.












já comentei aqui
da minha paixão por colares
desde que voltei a trabalhar
não saio sem um penduricalho no pescoço
e para minha alegria
ganhei essa lindeza
que já chegou fotogênico
emoldurando e enchendo de graça a foto que tirei :)
.
e nessa linha de pensamento
lembrei do wander
que outro dia falou
que tinha descoberto a diferença
entre mulher produzida
e mulher enfeitada
.
já pensou nisso?
.
cores
acessórios
roupas e sapatos da moda
infelizmente não garantem bom gosto e beleza
simples assim :)
.















no meu estado pré-gorda
tenho andado mais básica do que nunca
e tomado mais cuidado com os excessos
pois a gordura já está ocupando muito espaço
e sair como um balão colorido é que não dá :)
.
então nada melhor
que os colares para dar um toque especial
mesmo quando não estamos muito em paz com o espelho :)
.
meu lindo presente
tenho levado para passear com muito orgulho
saio com ele
me achando poderosa
mas o bonito dessa história
é saber que foi me dado com carinho
e é a minha cara!  :)
.

escolher presentes nem sempre é uma tarefa fácil
as vezes nos dá trabalho
mas o bom mesmo é sentir prazer
na hora de escolher e comprar
pensar se está de acordo e se parece com quem vai ganhar
trocar de posição e sentir vontade de ter um também  :)
.
quando isso acontece
aí sim
tenho certeza que estou no caminho certo
esses são os melhores
os que desejamos
pois com certeza foram comprados de coração
e não só por formalidade :)
.
por outro lado...
quando o presente não agrada a quem recebe
dá uma vontade de pegar de volta...
isso bem que podia fazer parte do manual dos presentes!  :)
.
no caso do meu lindo colar de escamas de peixes
a opção de trocar, vender ou doar
simplesmente não existe
pois simplesmente foi feito pra mim
e eu adorei! :)
.
ai ai...
beatriz minha querida
muito obrigada pelo carinho :)
bjubas para você
claudinha


...

2 comentários:

Beatriz disse...

Muitíssimo obrigada pelo carinho com o meu presente. Realmente quando eu o comprei eu sabia que era a tua cara. Eu gosto de dar presentes que eu saiba que o presentado vai gostar de receber. Além disso eu também teria que gostar de receber.. .
A pessoa que o fez é minha amiga de longa data. Sei que ela vai ficar feliz de ver sua obra de arte em seu blog, por isso mandei o endereço do blog para a filha dela (Alexia) para que ela mostre a artista (Veca). Quem sabe um dia vcs se encontrem e vc veja as lindezas que ela produz. Beijbas para vc

Unknown disse...

sais minerais agora que o colar ficou mais precioso ainda! :)

aiiiiii agora fiquei curiosíssima para conhecer o trabalho da Veca! temos que providenciar esse encontro!!!! :)

bjubas pra vc
claudinha