sábado, 8 de agosto de 2009

agosto sem gosto...

















8 de agosto...

e o tempo passa mais lento do que nunca
e a caixa de pandora?

fiquei pensando muito nisso
e as conclusões que consegui chegar não me deram muitas esperanças
tudo aquilo que estava quieto
hoje virou vendaval
um furacão que está arrebentando tudo que vê pela frente

mas tem que mudar
com a alegria do meu pinguinho verde na grama
feliz porque sim
assim como quem não quer nada
e ao mesmo tempo quer o mundo
cheio de descobertas, alegrias, muita diversão, muitas travessuras
com a ingenuidade de uma criança
que nem imagina o mundo cruel que a espera...

outro dia falei com muita tristeza para meu anjo
que o mundo não é justo
que o mundo é cruel
ele não entendeu
nada
ou tudo
não sei
sei que doeu ter que falar isso
pois não me lembro de ter ouvido isso dos meus pais
e por isso vivi todo este tempo na bolha
pensando que as pessoas eram boas, justas e verdadeiras
e principalmente que valia a pena viver
balela...

.

Nenhum comentário: