quinta-feira, 13 de agosto de 2009

mudei o nome















13 de agosto de 2009

no espírito funebre de agosto
gosto muito desta foto
mas o corte que eu fiz ficou parecendo santinho de sétimo dia
se eu for agora a foto já está escolhida
isso se eu tiver missa e santinho! rs

mas o que vim fazer aqui e o motivo que escolhi este sorrizalaço é outro!
fiz o meu primeiro Module Pool
SO ZI NHA!!!!

uhuuuuuu!!!!!!!

é hoje o dia
da alegria
e a tristeza
nem pode pensar em voltar

nossa
a sensaçao de ver tudo rodando redondinho é muito boa!
que alívio!
devagar e sempre

mas quem imaginou que eu ia conseguir?
acho que só o wander
pois nem eu estou acreditando

bons motivos para comemorar
estou com muitas saudades de festejar coisas boas e principalmente conquistas

AGOSTO sem gosto
quem sabe agora eu mude o meu paladar
e comece a te saborear com gosto!

bee happy!!!!!

very happy

very very happy

...

Nenhum comentário: