segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ao som de Sinatra

começando mais uma semana de agosto
ao som de Sinatra
eu homenageio o homem que me ensinou a ser gente

http://www.youtube.com/watch?v=ueBBJmzZRCE&feature=related

os clicks que falam...
















uma frase, um gesto, um sentimento declarado
só para os pais assumidos e amados
como o meu e o dos meus filhos!!!!
















A dama e o vagabundo
Ana e eu de figurantes na cena!




















o rei no sofá
e o Noel tirando uma soneca na casa da vovó
celebrando os 24 anos que papai virou estrela...

















em pleno domingo
só estudando...
















o mestre e seus discípulos
em pleno domingo de agosto
















lá do alto da montanha...
















coruja e rei
















primeiro passeio do Noel
frio... frio... muito frio...

















livres e felizes...




















a entrada triunfal da branquela!
















coruja, cao e anjo
primeiro dia na nossa casinha!
















o motivo das aulas de domingo...

...

Um comentário:

Ana Lúcia disse...

Vc tem um cachorro????

Que lindo!!!
Bjs