quarta-feira, 12 de agosto de 2009

o frio de agosto
















hoje o dia amanheceu com cara de inverno
até o frio resolveu dar o ar da sua graça
assim dá vontade de ficar deitada debaixo das cobertas o dia inteiro
comendo biscoito, assistindo Gilmore Girls e Everwood...





















(que delícia de foto! esta eu queria ter clicado!!!)

quem sabe assim o Agosto começa a ter gosto
e seu frio comece a esquentar o nosso inverno
o dia mais triste da minha vida está chegando
e a tristeza vem junto
mas ela tem que ser passageira
mesmo já sendo maior de idade
ano que vem
no dia 23
vai completar "bodas de prata" que meu maior exemplo se foi
subiu aos céus
ai ai...

a falta que ele me fez e faz até hoje
deixou vestígios e eu
ADORO seriados de famílias
de uniao
alegrias comemoradas
tristezas compartilhadas
de brigas resolvidas
de beijos e abraços fraternos
nas familias sempre encontramos um colinho aconchegante para te esquentar
o corpo e a alma...

Brothers and Sisters é o seriado da vez
me emociono, rio, choro, penso...
o meu sonho desde criança era ter uma familia
uma familia com irmaos, meus pais, meus tios todos convivendo, se relacionando
mas nao foi bem assim a minha realidade
agora tenho a oportunidade de formar a minha familia de sangue e coracao
fazer o que eu sempre sonhei
só que antes eu tentava me incluir em outras familias
e isso nunca deu certo

meu sonho secreto era ter um natal em familia
onde eu ganhasse presentes como minhas irmãs
este sonho eu carreguei até o mês passado
quando percebi que isso nao é um sonho e sim um pesadelo
nao terei um natal com meus pais e irmas
pois meus pais já se foram
e minhas irmas?
ah melhor nao pensar nisso agora

mas posso ter o natal do sonho dos meus filhos
e fazer a minha familia ser uma familia real e alegre
como eu sempre sonhei
onde os presentes sao distribuídos para todos igualmente
agora eu posso acolher e receber os "órfaos" de carinho e familia como eu
natais, familia, festas, confraternizaçoes
o vínculo com meus filhos tem que ser forte
pois eles crescem
e se nao temos uma liga forte
eles se vao
e eu nem sentirei a falta deles
e nem eles a minha
afinal se nao plantamos nada
como poderemos colher frutos?

abrindo horizontes já comecei a acolher e trazer para perto os amigos dos meus filhos
pois se nao os acolhemos, com certeza nao o teremos no futuro
a familia da vila já está formada
aquela que te salva nos momentos mais inesperados
quando voce jura de pés juntos que está só...
.
outro dia meu filho teve que fazer uma árvore igual a esta
realmente este sempre foi o meu sonho de criança, adolescente, adulta...




















...

Nenhum comentário: