quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ai ai...





















faltam 5 dias...

minhas forças estao acabando
hoje estou fraca
cansada
posso dizer esgotada...

espero que minha tristeza, meu luto, minhas mágoas, minha revolta, minha saudade e principalmente meus porquês também estejam indo embora junto com Agosto...

o que estou querendo é ver Papai Noel?
sim!
mas ele nao existe na vida real
mas vive em nossos coracoes
e durante alguns anos de nossas vidas nós o esperamos
junto com o Natal, a neve, os presentes, as renas, o trenó
e sempre com a esperança de que dias melhores virão...

Papai Noel fica adormecido dentro da gente quando crescemos
mas renasce com toda sua magia quando nascem nossos filhos
o encanto e o sonho voltam a fazer parte da nossa vida de novo
e este milagre é como uma estrela que volta a iluminar e a guiar o nosso caminho


entao eu quero que toda minha amargura
se transforme em esperança
em sonho de criança
e nada melhor para ilustrar o que estou falando do que esta música
este filme
esta cena do filme Mágico de Oz...

http://www.youtube.com/watch?v=F0-um0pHTAg&feature=related

assim fico por aqui
com a imagem do arco-íris
e o sonho de ver Papai Noel...

que o bondoso Deus nos proteja
amém.





...

Nenhum comentário: