quinta-feira, 27 de agosto de 2009

pro meu herói...














4 dias...
todo este mês de agosto
fiquei procurando uma música
um presente
palavras que me fizessem lembrar do papai
dos momentos bons que passamos
e também chorar por ele
pensar
sentir tudo que ficou preso dentro de mim
durante esses 24 anos

e ontem antes de dormir me veio esta música
ela diz tudo
pra todo mundo que tem pai
que ama, sente falta e segue o exemplo
do próprio pai...

esta música deve ter quase trinta anos

sei lá...
papai escutou
me deu até o disco
pois eu era tieti de carteirinha do Fábio Júnior

entao a música hoje é Pai Herói
especialmente para o meu pai
que com certeza é o meu Herói

que o bondoso Deus nos proteja
hoje e sempre
amem.

http://www.youtube.com/watch?v=mvwdR2zF8pQ&feature=related

"Pai
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...

Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entreEsses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...

Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...

Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...


Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...

Pai!
Me perdoa essa insegurança
Que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...

Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...


Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!..."


...

Nenhum comentário: