sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Companheiro de Deus

















ia escrever um comentário
mas comentário é muito pouco
e essas pessoas tao queridas e amigas
merecem mais
MUITO MAIS!

MARY MARY, BEATRIZ E ANA LÚCIA
nao me levem a mal
mas o luto bateu forte este ano
a revolta e a tristeza também
por isso estou assim "amarguenta" desse jeito

parecendo tia velha
que fica solteirona e só sabe reclamar
que nao viveu a vida e nao tem história para contar
e nao tem herdeiros para repartir seus tesouros e suas memórias...

mas apesar de todo o amargo
e todo o peso que agosto está tendo este ano para mim
consigo ver uma luzinha linda bem na minha frente
JURO por todos os santos
que já estava sonhando com o último dia de agosto
para fechar cheio de esperança e boas novas
com a chegada do novo membro da familia Junqueira Pedras!

o poder de um bebezinho
é o poder de Deus, da fé e da esperança
meu céu está cheio de estrelas
mas uma delas desceu justamente no começo de agosto
essa luzinha tem o nome de um anjo
um lindo e pequeno anjo (arcanjo) chamado
RAFAEL

com certeza Rafael chegou trazendo esperança
mudando o meu jeito de ver agosto
mudando o gosto de agosto que de fel passou a ser mel
pois ano que vem
teremos brigadeiros, cajuzinhos, beijinhos e bolo de chocolate
vamos comemorar, fotografar, nos divertir festejando um aninho
do pequeno príncipe chamado
RAFAEL

Eu acredito no significado do nome
no poder que o nome tem na nossa vida
o nome pode ser um fardo
ou uma bençao que ganhamos
sempre que alguem fala o nosso nome

que bom quando os pais presenteiam seus filhos
com nomes significativos
como RAFAEL que quer dizer: COMPANHEIRO DE DEUS!


...

2 comentários:

Mary disse...

Sem palavras, mais uma vez. E com algumas lágrimas, de muita emoção e muito carinho. Que venham os brigadeiros, os cajuzinhos e muita e muitas fotos.
Beijos

BEATRIZ disse...

VOVÓ CORUJA AGRADECE. BJOS