terça-feira, 4 de agosto de 2009

Temperaturas

















4.8.2009 - acabei de chegar em casa
e o calor lá fora está escaldante!
para contrastar com a foto que achei na máquina do meu rei
coloquei esta foto dele lá na Romenia
mas fiquei curiosa para saber como está a temperatura nas cidades que já morei
.













em Belo Horizonte 21 graus e sol
parece muito mais quente, pois as montanhas fazem a cidade virar um caldeirao!
a kika uma fez me falou que as montanhas sufocam a gente
e é assim que estou me sentindo realmente...
.










em Uberlândia 26 graus e sol
naquele terra sem sombras e árvores o calor deve estar insuportável
e viva o ar condicionado!
.










em Curitiba 18 graus parcialmente nublado
lá a temperatura deve estar agradável, pois sempre venta
e o céu cinza deixa a gente com uma sensaçao de frio...
.










em Budapest 28 graus e dia nublado
calor, Danúbio, Ilha Margit, thermas, fonte, vento...
.
resolvi procurar uma foto de cada lugar que morei
as únicas que nao tenho digitais sao as de Uberlandia
aí peguei a máquina do meu rei para tirar uma foto da foto
- que por sinal ficou horrivel, mas tudo bem vale a ilustraçao -
.
nesta procura achei várias fotos que ele tirou quando moramos em Budapest
essas duas eu adorei!
uma do wander e outra da andy
elas foram tiradas no dia em que fomos conhecer a casa da mae dela lá na Romênia
.





























Como sempre dizia a Andy:
- Goody job Davi!


.

Nenhum comentário: