quinta-feira, 13 de agosto de 2009

o dente quebrado














ia detalhar o acontecido de ontem
mas fiquei com preguiça de escrever e muito mais de ler

aí vou aos finalmentes
que sao minhas conclusoes muitas vezes sem lógica, ou nao...

meu anjo quebrou pela segunda vez o dente da frente
só que agora foi o dente permanente

well... depois de uma via sacra que começou as 18hs entre escola, buscar minha irma na pampulha, ir ao consultorio na floresta, levar minha irma na pampulha, guardar o carro em Santa Tereza e voltar pra casa na Floresta as 22hrs deu tudo certo!

o que aconteceu?
o mateus deu um carrinho e meu anjo caiu de boca no chao da quadra

quem é mateus?
o melhor amigo do meu anjo

o que o mateus fez depois?
saiu correndo, fugiu, deu linha

porque?
medo, medo, medo, medo e medo

daí penso
as vezes os melhores amigos nos dão rasteiras
e a maioria das vezes é sem querer
ou sem pensar na gravidade do tombo que podemos levar
mas acontece...

e quando voce está espatifado no chao
ao invés dele te socorrer
ele simplesmente foge, dá linha, sai quebrando...

porque?
medo, covardia, falta de interesse, tô nem aí, vergonha, imaturidade, falta de noçao...

é
a vida é assim
e cá estou eu
vivendo e aprendendo
com o exemplo do dente quebrado e de melhores amigos...

curiosidade:
- mãe, vai demorar muito aqui?
- acho que sim, porquê?
- tenho um monte de para casa pra fazer!!!!

ps.
que bom que minha irmã é dentista
que bom que ela foi prestativa e nos ajudou com a maior boa vontade do mundo!
que bom que meu anjo foi paparicado
que bom que tudo deu certo
afinal de contas "nao basta ser irmã e tia tem que participar"
ou melhor
é muito legal quando se quer e pode participar!
que bom que estou vendo o outro lado do tombo
que o bondoso Deus nos proteja, sempre
amem.


...

Nenhum comentário: