segunda-feira, 17 de agosto de 2009

dia bom! bom dia!

















hoje o dia foi muito bom!
mandei o email da "estação" para alguns amigos do coracão
e recebi o carinho de pessoas que eu não via há muito tempo
como a Letícia, Mecenas e o Ricsi

o Ricsi me mandou um email contando a boa notícia
que o ele e a Andy vão se casar este ano
e me convidando para fotografar o casamento
coisa mais chique!!!!!

imagina eu fotografando uma noiva "minha" em Budapest?
sendo a fotógrafa principal e não uma mera paparazzi
aiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
o vento batendo no véu na Heroes Square
as cores da linda Ilha Margit fazendo moldura à bela noiva...
Nossa Mãe!
vou até jogar na loteria
quem sabe eu ganho
e já compro as passagens e vamos todos para Budapest
festejar o casamento desse casal que com certeza
fez parte do ano mais feliz de nossas vidas!
.













a Andy vai ficar uma noiva belíssima
uma verdadeira princesa!
e ele um príncipe, pois os dois são muito lindos!!!











o Mecenas e a Letícia me lembraram os bons tempos de Curitiba
nem sei se eram tão bons assim
mas as chatices e as coisas ruins ficaram no passado
na minha cabeça só ficaram as coisas boas
as longas conversas no msn e as trocas de emails
que com certeza me divertiram e me mantiveram viva


...

Nenhum comentário: