quinta-feira, 20 de agosto de 2009

meu céu...















SAIS MINERAIS
que pânico!
agosto realmente me deixou marcas profundas e tristes...
hoje por tao pouco entrei em panico!
que medo!

em poucos minutos consegui perder totalmente o controle do real
comecei a tremer e uma vontade enorme de vomitar tomou conta de mim
nao estou preparada para perder mais nada e ninguem
principalmente neste mês que tanto odeio e que tem o nome de agosto
quem disse que o tempo resolve as coisas?

mentira!

quem disse isso aposto que nunca perdeu ninguem
nao estou falando de pessoinhas
estou falando de pessoas que voce realmente ama como pai, mae, filho...

nossa estou muito radical
mas o pânico faz isso comigo
o medo vai aumentando a cada segundo
a respiracao fica acelerada
os pensamentos vao para o nível incontrolável e desesperador
e aí vira isso

me lembrei do conselho da andrea:
- calma menina! assim voce fica doida de novo!

mais uma triste coincidencia que temos em comum
tia Lourdes também virou estrela em agosto há 9 anos atrás...

o meu céu tem mais estrelas
do que minha terra tem gente
com certeza queria que fosse o contrário...

uma tempestade em um copo d'água...

...


2 comentários:

Mary disse...

Claudinha, não fique assim!!!!! Tento imaginar como é ter um céu tão cheio mais cheio de estrelas do que a terra de gente. Não deve ser fácil. Mas pense que nós da terra vamos nos esforçar para mudar esse quadro. E como vocêm mesmo já disse, o Rafael chegou em agosto e está aqui para nos ajudar. Beijos e mais beijos

Anônimo disse...

Oi, Oi, Oi
Adoro quando eu recebo um e-mail com este assunto. Vem sempre algo inteligente ou uma boa notícia da minha amiga Claudinha. Então plagiando minha amiga um vez, vamos lá:
Oi, oi, oi.
Um boa notícia: No dia 27 de Agosto, a meia noite e meia, olhe para o céu: o planeta Marte será a estrela mais brilhante do céu, e será tão grande quanto a lua cheia, e estará a 55,75 milhões de kilometros da terra.
Então vamos nos preparar para dar uma mudada no seu céu e colocar 2 luas que vão trazer boas vibrações para nós e para você.
Muitos beijos e muita vibrações positivas Beatriz