sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

bloqueios e senhas


 
oba, o sol está de volta nas montanhas mineiras!
o rolo compressor ainda está funcionando a todo vapor por aqui
os sentimentos vão se alternando
meio sem sentindo
aviso ou critério definido
muitas vezes para mim
sem a mínima lógica
uma confusão sem tamanho
e as interrogações continuam liderando o ranking...

porque tantos bloqueios?
porque tanto medo menina?
de onde eles vêm?
quando começaram?

.

estou criando um programa
quem sabe ele me ajude na solução dos meus bloqueios
quantas variáveis vou precisar?

quero que meu REPORT
depois de pronto
testado
e aprovado
tenha a mensagem
WRITE "ok, sem bloqueios".

quero buscar informações
que estão guardadas na tabela T_VIDA
e para direcionar a pesquisa
usarei vários PARAMETERS e alguns
SELECT-OPTIONS
onde irei definir os períodos
que quero debuggar
fatos e histórias que estão esquecidas
lá no fundo da minha memória...


será que esta lógica me ajudará a encontrar as respostas?
quem sabe assim eu consiga tirar a burka pela primeira vez na minha vida...
já me imagino sem ela respirando e vendo as coisas como elas são 
será que vou engasgar com tanto ar puro?
qual será a sensação da primeira puxada de ar?

que coisa mais louca de se pensar
sentirei na vida adulta
a mesma sensação de quando saí do ventre daquela que me gerou...
.

meus dias continuam sem rotina
cada hora é um parafuso que fica frouxo
e aí é um "Deus me acuda"
ataque de pânico
pesadelos
ansiedade descontrolada
tudo junto
misturado
batido e amassado
e sem chance nenhuma de separar o joio do trigo...

o saltar de olhos fechados continua
e mesmo sem ar
ou com ar demais
continuo o meu processo de descobertas
que agora chegou no nível dos bloqueios
.


 
espero sair desse labirinto dos bloqueios
renovada
mais forte
mais valente
sendo mais condescendente comigo mesma
mais flexível
mais leve
menos cruel comigo mesma
puxando menos a corda que está esticada demais...

hoje quando fui me despedir da minha amada Xará
chegamos a conclusão que meu progresso está bom
mas sinceramente
não sei se conseguirei "zerar" o meu objetivo
ainda nesta "encadernação"
.
well...
se eu conseguir descobrir a senha para desbloquear
minhas loucuras
partirei feliz demais
e com a agradável sensação de dever cumprido
ai ai...

com a benção do bom Deus
vou ficando por aqui
noite boa para todos!

ps. acabei de ler no orkut da Sophia:
"É preciso deixar espaço para as novidades chegarem..."

...

3 comentários:

Unknown disse...

Continuo achando que o seu progresso é visível,palpável,real e humano.
Eu te amo pra sempre,
Xarazinha.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ai ai
adoro declaracoes de amor
mas só quando sao sinceras como esta
obrigada minha querida
também de amo MUITO!
xará