terça-feira, 5 de janeiro de 2010

o presente que acabei de receber



"oiiiiiiiiiii
comecei o dia de uma maneira maravilhosa, lendo seu blog!!!!!
poxa, minha "lerdeza" no mundo virtual é uma coisa, tentei postar este texto no seu blog e não consegui.....que coisa....
então vai por aqui mesmo:
...Deus, somente Deus sabe como meu coração esta neste exato momento em que me encontro com vc Claudinha, mesmo sendo um encontro de palavras, para mim vale igual a um abraço teu, bem apertadinho....ui....
vc me faz querer estar melhor...
vc consegue me fazer ficar melhor...
vc é iluminada!

no dia em que te conheci, ou melhor te "ouvi", lembra? no café da manhã no hotel em Budapeste, logo que sai de perto de vc, eu disse: que coisa boa, muita coincidencia encontrar esta moça aqui na Hungria e melhor, brasileira!!!! foi uma alegria! mas o que eu nem esperava é que Deus tinha algo ainda maior na nossa vida!
Se fecho meus olhos  pra pensar em vc, me lembro claramente do seu sorriso e dos seus olhinhos verdes (lindos, com todo respeito, rssss....) sempre faço este exercício de me lembrar de vc, pois não quero nunca me esquecer e peço ao céu que providencie o quanto antes um encontro nosso!!! pra que possamos matar a saudade!

Quanta alegria em poder estar no seu LINDO blog!!!! seu blog já é seu livro....coisa maravilhosa!!
Que Deus e todos os anjos do céu conspirem pra que seus sonhos se realizem neste ano! Será um ano de conquistas grandiosas!!!! Eu creio nisto, porque Deus é maravilhoso e conhece todo nosso coração! E o seu coração é precioso para Deus!!!!
Fique em paz minha querida irmã!
Beijinhos
Gi
ps. muito obrigada pelo carinho"

Um comentário:

Anônimo disse...

gigizinha minha linda,
depois desse presente
só tenho que agradecer

e continuar acreditando
que existem pessoas do bem

e que um mais um é sempre mais que dois

e o que tem que acontecer
acontecerá

aqui, em Budapest ou em qualquer lugar

como é bom ter amigos!

obrigada pela linda declaraçao de amor e amizade! AMEI!!!!

ps. nem preciso falar que derreti mais que manteiga!!!!! rs
bjos
claudinha