sábado, 30 de janeiro de 2010

zero ou normal?

dia de sol e muito calor nas montanhas mineiras















adoro isso
pequenos detalhes que fazem toda a diferença
hoje recebi um email da mary:

claudinha você prefere coca normal ou zero?

quando li achei tão bonitinho
a preocupação
o mimo
a maneira carinhosa
com que minha querida recebe seus amigos

respondi na brincadeira
pois pra mim sendo coca tá bomd+!

mas ela não ficou satisfeita
e me ligou
achei graça
e ela falou:

me diga a sua preferência
pois a anne gosta de refri normal
a bia gosta de coca normal
o lulu toma zero
e você o que prefere?

independente da preferência do refri
fiquei realmente encantada com a preocupação
pois estou andando tão "secona" que me desacostumei
com esses carinhos
que antes eu fazia e nem percebia
que ganhava e nem valorizava
e hoje com certeza
estou olhando com outros olhos...

obrigada minha querida
você me deixou feliz!

...

2 comentários:

Mary disse...

AMEI! AMEI! AMEI!!!! Sabe que adoro quando tenho participação especial no Rosinha. Essa de hoje, então... nem se fala. Com certeza receber os amigos em casa é minha (nossa) maior alegria. Venha sempre, volte sempre e sempre!!!! Mil beijos

Anônimo disse...

mary mary
vc realmente fez meu dia iluminado, alegre e divertido!
amanhã coloco as fotos e conto a história aqui
bjos
OBRIGADA!!!!!
claudinha