segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

rapidinho


hoje chego aqui rapidinho
embora quisesse me demorar o tempo necessário
para descrever tudo que se passa na minha cabeça
e que por sinal está dando loops com tantas novidades
surpresas
medos
ansiedade
alegrias
infinitas interrogações
e muitas reticências ...

mas o tumulto é pro bem
então que ele venha
e invada minha vida
se envolva no meu corpo e na minha alma
pois a hora se aproxima
e estou me preparando
para todas as alegrias e bençãos que hão de chegar

JESUS ME ABANA!!!!!!!!!!!!


li esta frase e achei graça
e ela diz tudo
que estou precisando hoje!

ótima semana para todos nós
que o bom Deus nos proteja
e nos carregue no colo
quando o sufoco "pegar pesado" demais
amém

...


Um comentário:

Ana Lúcia disse...

Como assim? Fala fala mas não diz nada?
Aguardo notícias.

Bjs