segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ímã


coisas boas atraem coisas boas
e o inverso
infelizmente
também é verdadeiro
mas vou deixar os "agourentos" pra lá
e chamar os bons pra cá!!!!

e foi assim... o telefone tocou
detalhe: isso é raríssimo por aqui

- alô
- alô, eu queria falar com a claudia

... e eu pensei:
falar comigo? domingo? coitada deve ter errado de claudia...


- sou eu
- claudiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!!!
- gi? gi! giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

sais minerais a felicidade é boa demais!
que delícia sentir isso!

minha querida
amada
companheira
irmã de coração
que felicidade eu senti ao ouvir sua voz!!!!!

2010
continue assim!
isso é uma ordem
afinal, estou adorando os presentes!!!!

agora que me encontro mais calma
menos ansiosa
menos apavorada
mais confiante
mais atraente de coisas boas
elas estão vindo
e apesar de algumas pedras no meu sapatinho
o lado bom está tão mais forte
que os "podrinhos" estão sendo vistos
mas não valorizados como antes

pela primeira vez na vida
ou depois de muito tempo
eu estou conseguindo contornar as "chatices"
olhar de frente
colocar na balança
pesar e perceber
que não vale a pena parar por pouco
cair por nada
estacionar minha vida por um simples "fiat 147"!

e continuando nessa onda
tantas coisas novas estão acontecendo
que estou até tonta!

criei um avatar
joguei pela primeira vez no PS3
e estou me achando a mais velhinha e desatualizada do mundo!

fiquei aqui pensando nas mães que não sabem nada de internet, joguinhos e coisas afins
como fazem para criar os filhos dentro desta realidade?
é tudo muito rápido
fácil
envolvente
atraente
perigoso
ai ai viu
ai ai...

mas continuando a minha atualização
agora tenho uma conta no twitter e no linkdin

estou tentando divulgar meu blog e para isso
o wander me inscreveu num site que divulga blogs
e este mandou convites e emails para toda minha lista de contatos
inclusive para mim mesma
e foi aí que fiquei sabendo da super
"Operação Divulga Blog"!

hoje voltei até para o orkut
embora não tenha muita certeza
se isso será bom ou mais um estrago...

mas a melhor opção é analisar as possibilidades
pois como 2010
minha vida começou
cheia de surpresas e muito aprendizado

tenho duas metas para este que só está começando
voltar ao mercado de trabalho como abap
e escrever um livro

um livro que conte a minha luta contra o cão negro
que leve uma luzinha para as pessoas
que sofrem com este mal
e que não tem idéia de como sair desse buraco negro...

no mais
o céu está azul
o sol está forte
iluminando e aquecendo as Minas Gerais...

que o bondoso Deus nos proteja hoje e SEMPRE!
amém.

...

Nenhum comentário: