terça-feira, 1 de dezembro de 2009

DEZEMBRO!


DEZEMBRO
até que enfim 2009 está chegando ao fim
eita ano difícil sô!!!!

difícil?
sim.
sim!
sim...

sais minerais como doeu
quanto sofrimento
essa maldita "cao negro" quase conseguiu me levar pro além...

desde que me entreguei a esta doença invisível aos olhos
o que mais ouvi foi
tenha calma
deixe o tempo passar
tudo vai se resolver...

verdade?
sim
mas se EU nao encarasse de frente
o meu "cao negro"
nao sei se hoje estaria aqui
pois o fundo do poço nunca esteve tao perto e tao real...

o primeiro passo teve que ser meu
as decisoes
os conflitos
uma luta diária
um passo de cada vez
infelizmente nao adianta correr
pois o tombo pode ser fatal...

respirando fundo
procurando ajuda
escrevendo... escrevendo... escrevendo...
falando... enlouquecendo... falando... desorientando...
esvaziando o copo que nao queria parar de transbordar

a peste chamada "cao negro" continua rondando
mas está sem lugar para se instalar na minha vida
e com isso está ficando faminto
pois nao o estou alimentando
está ficando sem forças
pois está exausto...

com a ajuda do bom Deus
de meus filhos
meu marido
e de amigos verdadeiros
que me ampararam nos meus momentos mais enlouquecedores
eu continuo aqui
VIVA!

voltando a caminhar
a ter esperança
a sonhar
a fazer o que eu amo
a resgatar coisas e pessoas que ficaram pelo meio do caminho...


que a alegria do bom velhinho
se faça presente em todos os dias deste mês que só está começando
que o espírito do Natal
brilhe e ilumine o último mês de 2009


que o nascimento de Jesus
seja lembrado e comemorado
com muita fé e esperança por todos nós

ÓTIMO DEZEMBRO PARA MIM E PARA VOCE!!!!
HO HO HO...



...

5 comentários:

Anônimo disse...

nao escrevi errado
é só coisa de maluca!!!!
- essa maldita "cao negro" -

afinal a minha cao negro é femea
tem rosto, cheiro e cor
e até apelido! rs

Beatriz disse...

Obrigada pelos votos. Desejo o melhor para vc e sua linda família.
Que todos tenhamos um 2010 cheio de esperança e muito amor para dar.
Beijos

Anônimo disse...

Olá Cláudia, bom dia!

Tudo bem?

Estou simplesmente apaixonada com seu blog.... Sabia que ele vicia?! Eu fico impressionada com sua capacidade de falar, ou melhor, escrever sobre os seus sentimentos.

Mary disse...

Ói eu de novo aqui!!!!!!!!!! Viva o blog rosa! Viva a Claudinha e xô cao negro!!!
Beijos

Anônimo disse...

mary mary!
adoro vc!!!!
obrigada pelo carinho!
xô cao negro
xô xô xô!
sai dessa vida
pois ela nao te pertence!!!! rs
bjos
claudinha