quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

uhuuuu! último dia de 2009!!!!




















êêêêêê beleza!
último dia de 2009
tô feliz "demaisdacontasô"
ano de muito aprendizado
infelizmente não era bem isso que eu queria
aprender coisas ruins
pra mim é ruim
embora seja muito normal
para muitos por aí...




e o livro de 2009 está terminando
ou melhor mudando de capítulo
afinal nao morri
e mudar de página
quando a protagonista da história
está à beira do abismo
e consegue retornar a vida
é um alívio
e uma esperança muito grande
de que novas aventuras virão
e que serão cheias de alegria e contemplação
pois já me cansei dos capítulos cheio de dor e sofrimento
e está passando da hora do arco-íris brilhar no céu
para encantar as "pessoas do bem"
que forem colorir suas vidas e seus caminhos
e eu apesar de estar com os pezinhos no chão
tenho coraçao sonhador
e continuo a acreditar
na Alice
aquela do País das Maravilhas
que encontra um coelho
que tem um relógio
e que jura que está atrasado
e eu concordo com ele
já estou muito atrasada
para ser feliz
e me desculpe os que duvidam disso
mas o trem já vai partir
e o meu ticket já está aqui
"bora" entrar nesse vagão
corre!
estou te esperando
deixa de moleza
larga a pirraça pra lá
e venha
pois com certeza vai ter muita diversão
2010 aqui vamos nós
cheios de sonhos a realizar
promessas a cumprir
dias felizes a viver e compartilhar
com todos que nesta viagem comigo forem trilhar


apertem os cintos e boa viagem
que o bondoso Deus nos proteja

AMÉM.

...

Um comentário:

Rosinha disse...

Obrigada pela mensagem.

___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
desejo a você e toda
a sua família muita saúde
paz
_________ 00____
___________ 000_

______________ 00___
_____________ 0___
E PRÓSPERO ANO NOVO
___________ 0
Bjs._______ 0*´¨)
___¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)ROSINHA