segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

pedi pro Papai Noel...
















o natal está chegando
e eu já mandei a minha cartinha pro Papai Noel
será que escrevi o endereço certo?
será que ele recebeu?
será que ele leu...

estou com tanta esperança que ele atenda o meu pedido...
no dia 25 ficarei de dedinhos cruzados
esperando o telefone tocar
ou a campainha me alegrar
pois quero muito muito muito
muito infinitas vezes
e dizem que quando a gente quer de coração
já estamos no caminho certo para alcançar o que desejamos

meu coração já está acelerado
meu sono agitado
minha esperança nunca esteve tão verde
e a minha fé tão cheia de FÉ

meu bom senso
está voltando e ele me diz
que muitas vezes
menos é mais
e estou tentando seguir esta dica
pois não quero ser "piegas/grudenta/preguenta/chicletes"

mas se fosse seguir o meu coraçao
escreveria em letras maiúsculas
com luzinhas pisca-pisca

TE AMO MUUUUUUITO!

e neste Natal quero o milagre do nascimento
do renascimento
da amizade e do amor
e com certeza vamos celebrar, brindar e festejar muito
pois está escrito nas estrelas
e abençoado por Deus



















...

Nenhum comentário: