terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hoje eu estou...





















vi este ímã na casa do Tatá
achei o máximo!

HOJE ESTOU...
para muitos amigos!

e o feriado nas montanhas está assim
e chove
e chuva

onde está o sol?
acho fugiu para o Alasca!!!!

e o Rosinha está assim
menos texto
mais fotos
pois elas já dizem tudo
ou quase!

tirando as minhas "gracinhas"
completamente sem graça
mas que eu vou deixar
porque hoje eu estou assim:

êêêê beleza
só de bobeira!!!

eu coloco aqui
meus clicks mais recentes
e já sacramentados!
.

















primeiro jantar natalino
huuuuum!!!!
e a dieta?
o que é isso mesmo??????
.












amigas adolescentes
huahuahuahuahauhauhauhauhaua











auto-foto com meu querido amigo Tatá
.















manipulando imagens
brincando com as montagens
eu realmente AMO fazer isso!
.














matando as saudades dos negativos...
.

era uma vez
uma princesinha
cheia de tons, luz e cores...
.

















puxando o zoom...
.
.














abraço de
esta é a minha mãe
e esta é a minha filha
lindas d+!!!!
.
.














essa menina é uma "delícia cremosa"
não tem como negar!!!!
.










minha sobrinha linda
sonhei com você hoje!!!
.















ter filho "discolado"é muito legal, né minha linda?
amei essa foto do JP!
.










fala sério!
dá vontade de apertar e encher de beijinhos!
.



















meninos, dinossauros, guerreiros, monstros,
brincadeiras, diversão, imaginação
enfim FÉRIAS!
.


















esse mimo eu comprei em Budapest
tão lindo e delicado
bonequinhos que rodopiam ao som dos plim-plim-plins
e que dão o tom de um
FELIZ NATAL!
.















sinal que está tudo bem!!!!














voltando a infância
ME, Cinderela e eu
lindas princesas de olhos claros!!!!
.















no braço do pai
aos olhos da mãe coruja
filhos protegidos e muito amados!!!!
.















meus molequinhos aquáticos e a bola!
















as vezes eu me sinto assim...
.



















como bolinhas de natal...
.

















já ganhou uma rosa hoje?
então aí está
especialmente para você!
beijocas e aproveite bem o seu dia!

...

2 comentários:

BEATRIZ disse...

Olá querida
Como vc estou me sentindo "MOFADA" de tanta chuva. O que salvou foi um convite de meu genro Adriano para almoçar com eles: uma comida MARAVILHOSA que ele fez. Tenho inveja das minhas filhas que casaram com excelentes cozinheiros. É só lavar a louça depois, mas isso é mole pra mim.
Bom final de feriado e muita preguiça!!!! Beijos

Anônimo disse...

well...
fico na sua turma, só na inveja dos maridos que sabem cozinhar!!!! rs
mas por outro lado, ser amiga de amigas que tem maridos cozinheiros é muito bom também!!!!!
quem sabe conseguimos marcar o nosso domingo fotográfico ainda este ano! hein? hein? hein? adorei a minha idéia!!!!!
bjocas pra vc