sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

coisinhas...






















coisas de wander...

esse menino que eu amo muito
e que por sinal é meu marido
está sempre antenado nas coisas novas que aparecem na internet
isso é o máximo
e morro de inveja
pois me ACHAVA muito preguiçosa para sentar aqui
ficar navegando e procurando coisas aleatórias
.

 













mas na fase que estou vivendo de
"quero coisas novas e boas para minha vida"
e com dicas de amigas
comecei a engatinhar nesse mundo cheio de surpresas
um verdadeiro mundo cor de rosa...

minha querida Ana Lúcia já me indicou alguns blogs muito legais
que pelo que parece ela segue diariamente
confesso que nunca tive paciência para isso
mas como estou tentando deixar os PREconceitos de lado
aos pouquinhos fui entrando
nessa brincadeira muito divertida e saudável
e pelo jeito já estou viciada!

com a ajuda desses links de "seguidores"
podemos saber o que está acontecendo
nos blogs amigos assim que eles são atualizados
estou contando uma coisa velha
mas pra mim é uma novidade
e estou achando muito legal!

ontem no "hoje vou assim..." me emocionei
com um email que a Cris Guerra recebeu de uma adolescente que segue seu blog
e por falar nela
ADORO ver as fotos que ela tira todos os dias
não ando na moda
mas ando nas fotos!

alguns blogs me chamam atenção pelo nome
como "A menina que roubava idéias"
que idéia brilhante a dela
adorei!

lembrei da vovó passeando pelo blog da "Rosinha e seus crochês"
quanta delicadeza
ai ai
se vovó tivesse um blog
com certeza ficaria famosa!

hoje encontrei uma camiseta
A MINHA CARA!
onde?
no blog "Meu canto, minha prosa"
de uma moça que faz um artesanato muito 10
e que está a venda no blog "by Ruby"
.



















e assim vou vivendo
aprendendo e querendo sempre mais
ai ai

mudando de assunto
mas continuando nele
.















 
estou "perturbando" o wander
querendo um fundo bacana pro meu blog
ontem achei um site cheio de opções
e escolhi este aí
mas como nem sempre as coisas dão certo da primeira vez
como você pode perceber
o fundo ficou terrível
meu Rosinha ficou todo manchado
com cara de sujo
e com uns pedacinhos de flores aparecendo
estranho demais pro meu gosto!

imediatamente pedi para ele limpar o meu bloguinho
mas como dá pra ver
acho que terei que implorar mais um pouquinho!
e estou emendando uma coisa na outra
.














 
comecei a receber emails de amigos
perguntando se meu email estava com vírus
fui verificar e descobri que
o meu querido marido tinha mandado um convite do Linkdln
para toooooooooooooooooda a minha lista de contatos
incluindo amigos, anjos, arcanjos, santos
inimigos, diabos, demônios e afins

eu queria "socar-lhe a face"
mas depois relaxei
pois de nada adiantaria
e agora aos poucos minha lista está aumentando
e isso é muito bom
afinal ter um local onde podemos achar profissionais
e eles também podem nos encontrar é tudo que estou querendo
ainda mais neste meu momento de "volta ao mercado de trabalho"!!!!
.



















e para terminar esta abobrinha de hoje
em homenagem ao sol
e a sexta-feira que está começando com ele
nada melhor que cantar a música do Barney:

"Querido
sol sol
meu amigo sol
venha para mim
Querido sol, sol
meu amigo sol
não se esconda assim
Todos nos estamos a servir
Para o senhor aparecer

Querido sol, sol meu amigo sol
venha para mim

Querido sol, sol
meu amigo sol
não se esconda assim"
.













...

Nenhum comentário: