sábado, 26 de dezembro de 2009

e o pedido de natal?
















manhã chuvosa nas montanhas mineiras...

Papai Noel existe?
YES YES YES
ele existe
e atendeu o meu pedido!!!!!

o meu jeito sem jeito continuou
e a meia noite chegou
e nada mudou

o dia foi passando
e o telefone não tocou...

de noite a caminho da casa da Lena
minha querida sobrinha ligou só para elogiar o meu Rosinha
eu fiquei numa alegria sem tamanho
que delícia ouvir palavras sinceras e cheias de carinho
ai ai...
ADORO ISSO!

assim que desliguei o celular
o espírito da esperança trombou em mim
e assim sem pensar
seguindo o impulso do coração
comecei a escrever uma mensagem
e para não correr o risco de amarelar
cliquei em enviar
sem nem pestanejar...
.



















e a noite de natal foi animada e divertida
rimos, contamos casos, cantamos parabéns para claudinha
e tiramos fotos para posteridade
.

















quando fui pegar minha bolsa para ir embora
dei uma verificada para ver se tinha
quem sabe
uma mensagem
ou uma ligação não atendida
e nada...

que triste
ela continua "longe"...

entramos no carro
e assim que fechei a porta
o celular avisou que havia chegado uma mensagem

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!
meu coração disparou na mesma hora
peguei o verdinho e fui apertamento os botões
e para minha felicidade
lá estava a resposta que eu tanto queria!

sem pensar liguei na mesma hora
e a emoção foi tamanha
que nem consegui falar direito
as lágrimas me pegaram de jeito
e a voz sumiu
e a ligação caiu
e eu fiquei nervosa
com direito a enjoo e tudo mais

só escutei o meu anjo falando
- calma mãe, respira fundo!

abri o vidro e coloquei a cabeça pra fora
tentando voltar ao normal
afinal nem eu sabia
que esse dia chegaria
e que eu me descontrolaria
a ponto de passar mal...

com os olhos de criança
pedi ao wander para me levar até a casa dela
e às 23:00hs
do dia 25 de dezembro de 2009
meu sonho se tornou realidade
e o abraço por mim tanto sonhado
foi apertado
cheio de afeto
perdão
emoção
saudade
carinho
amor
amizade
.













ai ai
guenta coração...

e eu voltei feliz para casa
com minha fé renovada
agradecida ao bom velhinho
cheia de esperança
que dias melhores virão
e que eu saberei aproveitá-los
pois sou filha de Deus
e o poder do amor
sempre há de vencer
e o espírito do natal iluminou o meu caminho
e eu estou feliz demais!!!!

hoje só tenho que agradecer
OBRIGADA BONDOSO DEUS
OBRIGADA...
.

















...

Nenhum comentário: