quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

equilíbrio de luz e cor

















quinta-feira!
sol preguiçoso nas montanhas mineiras...

acho que acordei cedo demais
pois fui lá fora agora
e o céu está lindo!
azul azul
e o calor está forte
bom bom muito bom!!!!

a contagem regressiva continua a todo vapor por aqui
todas as manhãs
meu rei muda o floquinho de neve e
conta quantos dias faltam para o Natal!!!!
e do nada lá vem a pergunta:
- mãe, é verdade que Papai Noel não existe?

acho que este é o último ano que o bom velhinho passa por aqui
afinal, os meninos estão crescendo
que bom e que ruim
pois esta fantasia é tão... tão... tão "tududibom"!

- existe sim! dentro do nosso coração
existe em todas as pessoas que querem o nosso bem
que acreditam no espírito do Natal e principalmente
no nascimento do menino Jesus
ai ai...
.















depois que minha poderosa "caiu do telhado"
ressuscitei essa lindona
que ficou paradinha guardada dentro do armário
e aos pouquinhos estamos voltando a ter intimidade

do jeito que a peguei
comecei a fotografar
a luz do dia
as fotos sempre ficam muito bacanas
pois, as cores e a nitidez são nota 10!
.














 
mas por outro lado
as fotos que precisam do flash
ai ai ai
que terror!
.















 
a lindona estava completamente desregulada
- igual a dona!!!! -
e a luz estava tão forte
que todo mundo ficava com cara de fantasma
e o vermelho estava gritando e me irritando profundamente!

ponto.
parágrafo
na outra linha

aos pouquinhos estou voltando a minha segunda casa
mesmo depois de muito tempo longe
casa é sempre casa
e o Centro Fotográfico realmente é o meu habitat natural!

contei o problema pra milane
que pediu ajuda pro avamil
que falou
- você já fez reset na máquina?
- ã?
- trás ela aqui que eu faço pra você

amigos! amigos!
como é bom ter amigos!!!!

o eduardo mesmo sem saber
virou o modelo ideal
afinal estava de blusa vermelha e é moreno!

antes
.














depois
.















uhuuuuu
o equilíbrio de cores e brilho voltou
- e o meu também! -
estou feliz demais!!!!!

nada melhor do que
estar no lugar certo
na hora certa
com as pessoas certas!!!!

e estou conversando e mudando de assunto
mas no fim todos estão entrelaçados...

ontem perdi o sono e fiquei viajando
por alguns blogs
e no "du balaio" a amanda sitou uma frase
da Constanza Pascolato
e eu AMEI!


" Simplificar sua vida, entre outras decisões, significa ter coragem de deixar pra trás até as pessoas que não combinam mais com você."

...

9 comentários:

Rosinha disse...

Nossa amei esta feira
, tenho mais fotos mas depois coloco beijuss.

Anônimo disse...

beatriz?
ana lucia?
mariana?
voces estao aí???????

Ana Lúcia disse...

Presente!

Bjs

Anônimo disse...

que bom
que bom
que ótimo!!!!
bjos e ótimo final de semana para vc

Ana Lúcia disse...

Seu blog está nos favoritos do computador do meu trabalho.

Passo por aqui 2x por dia! Nem sempre comento, mas tenha certeza que vejo todo dia!

E ainda acho ruim quando não tem nada de novo!

Bjs

BEATRIZ disse...

Eu também tô aqui. Tive meu sobrinho francês uns dias comigo que resultaram em muitas saídas, museus, visitas de família etc etc.
Mas não deixei de ler, só que faltava tempo para escrever.
Ontem quando vi este seu texto resolvi que quero fazer um painel, tipo do seu, para o natal do ano que vem. Onde será que vc comprou?
Beijinhos Beatriz

Mary disse...

Tô aqui também. Não com frequência diária, mas aqui. Te mandei um e-mail um dias desses aí para trás. Você não respondeu e achei estranho. Será que recebeu?

Anônimo disse...

olás queridíssimas!!!
muito bom saber que vcs continuam aqui
afinal as águas calmas estao chegando
e quero vcs junto de mim para comemorar!!!! rs
beatriz comprei o painel em curitiba! a terra do natal!!!! rs
mary mary recebi sim
me enrolei e nao respondi
só sei que ano que vem também quero fazer parte da lista de férias!!!!!
bjos pra vcs lotado de muito carinho e agradecimento!
claudinha

Anônimo disse...

ana lucia
eu também passo aqui várias vezes ao dia para saber se tem recadinhos das minhas queridíssimas!!!!
quando estou triste quero colo de carinho
quando estou feliz quero compartilhar coisas boas, SEMPRE!!!!
bjos
claudinha