sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Baryshnikov, rasteirinha, vila...
















começar o dia vendo um documentário sobre Mikhail Barishnikov
- Misha -
realmente é muito bom
e principalmente me faz crer
que apesar do tempo passar para todos nós
alguns conseguem manter a leveza
o ritmo, o brilho, o charme
a forma física e principalmente o dom...
.



















quando percebi
que eu não passava de uma bailarina
se muito mediana
mudei de lado e comecei a fotografar
os espetáculos de ballet
que por sinal eu AMO DE PAIXÃO
e acabo de realizar um sonho
fotografar o maior bailarino do mundo
mesmo que através da telinha
que por sinal é muito mais difícil
pois as cenas já estão selecionadas e cortadas
imagina se fosse ao vivo e a cores!!!!!
ai ai... fotografar gente boa
é realmente um prazer!
.


















mas voltando ao mundo real...
sexta feira de sol preguiçoso nas Minas Gerais
.



















olhando para os meus pezinhos
quase não os reconheci
afinal esmalte cor de rosa
e rasteirinha
confesso que não é
nem um pouco a minha cara!!!

eu com meu complexo de baixinha
e pra não falar anã
depois de infinitos anos
me rendi as sandalinhas
e lógico
tive que registrar
pois a primeira rasteirinha
a gente nunca esquece!!!
.

















ontem o céu estava muito azul
peguei a maquina e fui fotografar
aí lembrei que prometi para marina
tirar fotos da vila
e tirei
muitas por sinal!!!
.



















no embalo
entrei na casinha registrando tudo como estava
e claro
ficou horrível
aí fui organizando
ficou apresentável
e até bonitinho!
.















uma coisa eu afirmo
só a minha sala tem as paredes
verde-mar-Bob-Esponja
ou verde-musgo-fundo-do-mar-Pequena-Sereia!
.















ai ai
como o olhar que está atrás das lentes
consegue fazer mágica
valorizando o ambiente e ângulos diferentes
- sem precisar da ajuda do photoshop -
.















as fotos ficaram boas
e eu percebi nos clicks o que devo fazer para melhorar a decoração
o problema é que quando se mora num ovinho
a gente não tem onde colocar
o "a mais"
que ficou andando de cá pra lá
e de lá pra cá!!!!

já morei em muitas "casas"
grandes, gigantes, chiques, simples, pequenas
e todas são lembradas com carinho
afinal vivi nelas
e elas fazem parte da minha história
o legal disso é que tudo é passageiro
quando temos sonhos, saúde e força de vontade

quero guardar na lembrança
essas imagens que tirei
da pequenita casinha
num lindo dia de verão
.




















que o bondoso Deus nos proteja
e que em 2010 nossos sonhos sejam realizados
AMEM

....

Nenhum comentário: