segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

final de semana agitado!

















tempo quente e sol cheio de preguiça nas Minas Gerais...

últimos dias do ano
fazendo um balanço de 2009
percebo que estou conseguindo virar o jogo
e já está dando tudo certo!

o final de semana foi cheio de amigos queridos
com direito à jantar, almoço, festa
e inúmeras fotos legais!
.















até que enfim cumprimos nossa promessa
.








 

e tivemos uma deliciosa ceia
feita com muito carinho pela nossa anfitriã!
.
.














e para terminar a sexta e começar o sábado
o cardápio foi um jantar super gostoso
ao som de uma agradável trilha musical
junto com nosso trio do coração!
.















o sábado vem mais light, será?
comida japonesa
.
.














mas para compensar
a sobremesa...
ai ai...
.
.














meu querido
obrigada pelo convite e pela oportunidade de fazer belos clicks!
Adorei!!!!
.
















e teve chuva de granizo
.















e teve um lindo arco-íris no céu
afinal depois da tempestade
as cores sempre voltam a brilhar na nossa vida...
.
.














chegamos tarde da noite
junto com o temporal
mas acordamos cedinho
para aproveitar um pedacinho do céu aqui na terra!
.















as primas dele
com certeza
agora são minhas também!!!!
.

 

















a ione plantou outra pra mim
dessa vez ela já tem pimentinhas
cheias de proteção
e cortando todos os "olhos obesos" que passam por aqui e por aí...
.















ele e eu
eu e ele
sempre juntos!
.















e teve sorriso feliz
AMEI!
.















olhos cheios de orgulho
e agora ele é meu padrinho também
gosto disso
gosto muito disso!!!!
.















um dia delicioso
ensolarado
cheio de sorrisos, brincadeiras
pessoas felizes e animadas!
.















iluminados pelo sol
inaugurando a piscina
em cima do colchão tinha um rei e um anjo...
.















essas primas são nota 1000!
como é bom ver meus filhos se divertindo!!!!
.
.












rei x anjo!
.
















como na vida
há horas de puro equilíbrio
.















e em outras...
o tombo simplesmente é inevitável!
.
















fala sério
eles são lindos demais!
e eu sou agradecida demais por eles serem meus filhos!!!!
.















vencido pelo cansaço... zzzzzZZZzzzzzZZZZZZZzzzzzzzz....
.
















a noite caiu
e o final de semana foi chegando ao fim...

que o bondoso Deus nos proteja
e que tenhamos muitas alegrias e boas surpresas
nesta semana que só está começando
AMEM.


ps. 767 clicks neste final de semana
tantas momentos inesquecíveis
que tá difícil escolher quais devo colocar aqui!!!!


.....

2 comentários:

Wander disse...

Essa foto que tirou do meu padrinho... você captou o olhar mais... mais... como direi? Mais... mais foda de todo o mundo inteiro!!!!!!!!!

Anônimo disse...

uau! que elogio!!!
acho que minha auto-estima vai estourar!!!!

meu olhar clínico está de volta
e estou muito feliz por isso

obrigada por estar sempre perto e principalmente por fazer parte da minha vida!

um beijo
claudia