quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A história foto...

















- escrevi este texto

nem que seja só uma imagem...

- Seu texto tá ótimo pode por no blog sim, mas tire aquela risada adolescente-medonho-com-espinhas que tem no final.

- a risada adolescente com espinhas
é o que dá o tom ao texto
afinal de contas
que mulher da minha idade
escreve um blog rosa
e conta sua vida num diário sem cadeado????
huahuahuahuahauhauhauahuahauhauahau

a história da foto...

a idade está chegando e é muito estranho olhar no espelho
ou ver uma foto que já nao tem o frescor dos meus 20 anos

ainda bem que voltei ao meu porto seguro
enquanto ainda consigo "enganar" pelo menos nas fotos!

a minha mestra da fotografia falou um dia
que um fotógrafo nao gosta de ficar na frente das câmeras
e isso sempre me deixou com uma grande interrogaçao
acho que nao consegui compreender e concordar com esta idéia até hoje

eu AMO tirar fotos
principalmente quando sao pessoas que eu admiro
ou sao resistentes às fotos
ou tem luz própria
ou sao diferentes
atraentes
comuns
enfim, adoro gente!

e por outro lado
por causa do meu passado de páginas brancas
eu acho divertido ficar na frente das lentes
ser fotografada por pessoas chegadas
pois sou extremamente crítica
e geralmente direciono as poucas "cobaias"
que topam fazer este papel!!!!

pego a máquina e tudo vira uma grande brincadeira
e as pessoas que convivem comigo
vao na onda
revezando os papéis e SEMPRE temos boas surpresas

já passei esse vício para muitas pessoas
e acho isso muito legal!

a minha primeira "discípula" contaminada pelo vício dos clicks
foi minha amada sobrinha andrea
e através dos seus olhinhos castanhos
ela conseguiu me levar ao tunel do tempo...

este click está entre os 615 do sítio
e quando eu vi
confesso
quase caí pra trás!!!!!
.



















4.4- sem photoshop
fala sério!
tenho que fazer uma ampliaçao do tamanho da parede
pois igual a este não sei se terei outro...

uma foto tem poder!
ainda mais quando nao é retocada
o ângulo certo
a luz perfeita
barriga pra dentro
sorriso no rosto
o azul da piscina
cenário ideal!

já as partes "sem formol" nao precisam aparecer, é claro!!!!

momento único
mágico
voce olha para foto e nao vê preocupaçao
ansiedade
e nem a sombra do cao negro...

ai ai
mas como a realidade nao é bem essa
este click "super-vale" para mostrar pros meus netos
como a vovó era gata
já que eles nao poderão conferir ao vivo e a cores!!!!

o meu conselho depois deste precioso click é:
nao fuja das fotos
registre seus momentos ao longo da sua vida
pois voce pode se surpreender
e sentir o gostinho de Gisele Bundchen
de sair bem na foto!
huahsuahuahuahuahsuau



















ps. um pouco de proteçao nao faz mal a ninguem!!!!



...

mas nao sei se devo colocar no blog
esta foto realmente me deixou feliz

2 comentários:

Anônimo disse...

huaaaaaaaaahuauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Claudinha sua gostossima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vc esta lindissima!!!!!
que foto é essa????? linda demais só!!!!
eu acho melhor vc continuar assim ate me reencontrar!!!! rssss.....
brincadeirinha, vc está muito linda minha tão querida amiga!!!!
Parabéns para o maridão, este escolheu bem!!!! rsssss....
Fiquem com Deus!!! abençoando à todos por aí!
beijão
Gi

Claudia Pompeu disse...

oi amore!!!!
viu o poder da foto?
esconde a bunda e as pernas estriadas e lotadas de celulites!!!!!
huahuahuahuhauhauhauhauahuahuahauhaua

bjocas lotadas de saudades para vc