quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ai ai...

















nas montanhas a chuva não sabe se fica ou se vai
tomara que ela vá
e que o sol volte a esquentar as Minas Gerais...

me propus a não escrever nenhum post negativo este mês
afinal dezembro é um mês de festas
de nascimento
de luz
de esperança
e principalmente FÉ

para isso não posso ficar parada
tenho que manter a minha mente ocupada
com coisas boas
o tempo inteiro
parece bobo e até fácil
mas confesso que estou com muito medo de não conseguir alcançar esse objetivo

esta foto eu tirei do meu rei o dia que fomos ao clube
o céu estava azul e o calor super forte
até que no começo da tarde
São Pedro virou a chavinha do sol pra chuva
e ela veio com força total
com direito a muitos raios e trovoes

meus pequenos estavam se divertindo jogando futebol
até que o tempo mudou de um minuto pra outro
e no desespero de fugir dela
lá estava meu rei subindo as escadas correndo
olhando assustado pro céu
tentando fugir do medo daquela que o amedronta...

sorte dele que no final da escada encontrou o colinho da mamãe para o acalmar
para o proteger
para o segurar, abraçar e dizer:

- fique calmo, a chuva vai passar!

como eu queria um colinho de mãe
para me prometer
e passar essa segurança
que o "cão negro" não vai entrar
pois está preso
controlado
e que eu posso relaxar
pois está tudo bem e assim vai continuar...

que o bondoso Deus nos proteja
hoje e SEMPRE!
amém
.
























ps. sinal de que olhos "obesos" passaram por aqui...


...

Um comentário:

Rosinha disse...

Obrigada por visitar meu blog, adorei o seu, seus filhos são lindos e me identifiquei muito com as coisas que vc escreve.Espero quue volte sempre, como vc deve ter visto tenho vários.Peguei uma foto do patinho sendo esganado gostei muito espero que me autorize a usá-la, tenha um ótimo fimn de semana beijusss.