sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

mil carinhas lindas!!!!



sexta-feira de chuva nas montanhas mineiras

a internet chegou para facilitar a nossa vida
mas as vezes ao invés disso
por uma distraçao e clique errado
podemos causar um grande mal entendido...


perdi o sono
e resolvi manipular as fotos da princesinha AB
altas horas da madrugada mandei este email para as meninas


"bom dia minhas princesas do coração!
tudo bem?
para começar o dia bem
aí vai umas fotos "delícias" que tirei
da mais charmosa, simpática, fotogênica
LINDA, MARAVILHOSA, GOSTOSA
ana beatriz!!!!

depois vamos fazer uma votação
pois são tantas "caras e bocas" que tá difícil escolher!

essa menina é uma top model nata!
nasceu para brilhar!!!!!

cheia de charme
risonha
super-mega-ultra bem humorada
linda linda linda!!!!!
ai ai
adoro fotografar modelos profissionais!!!!!

bjocas para vcs
claudia, a tia babona SEMPRE!"


no dia seguinte já fiquei esperando a reaçao
afinal as fotos ficaram 10!!!!
a manhã foi passando e nada de email...
que frustrante...
será que a mãe coruja não gostou?

tic-tac tic-tac...


na hora do almoço o mistério foi solucionado!

- oi, recebi um email da Luana e da Ana Claudia cheio de elogios para as fotos da AB
já imaginei que era uma das suas surpresas
mas não entendi porque você mandou pra Luana e pra Aninha e não enviou pra mim
a repercussão do email está enorme
recebi elogios a manhã inteira!


- ã? como assim não recebeu? mandei o email só pra você e pra Lu!

- não mandou!

- mandei sim e estou aqui toda frustrada porque você não falou nada! vou até conferir...

ai ai ai...
e não é que mandei o email pra andrea errada!
eta caduquice!!!!


ainda bem que o email estava cheio de elogios
imagina se fosse o contrário
que baita confusão eu teria arrumado!!!!!

que o bondoso Deus nos proteja
e que ilumine sempre o caminho desta estrelinha tão linda
chamada Ana Beatriz!

...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah, nem, que lindo! Que capricho, carinho, sensibilidade!

Muito obrigada! Amei de coração!!!

Vou imprimir para guardar para sempre!

Deixei recado no blog. Espero que tenha dado certo desta vez.

Um grande beijo.
andrea

Anônimo disse...

ah neim!
porque vc nao consegue deixar os recadinhos pra mim??????? rs

que bom que gostou! fico muito feliz!

é muito bom, revigorante e animador levar felicidade pras pessoas que a gente ama!!!!

estou completamente bicha hoje!!!

bjos minha amada
claudia

Unknown disse...

Claudia,
Quando nós (eu a Magda)vimos as fotos dessa garotinha linda, falamos... nossa!!!! a Cláudia já tem uma menininha e não falou nada para a gente... mas aí é que eu fui ler... e compreender... ficou muito lindo..

um abraço,
ramiro

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa Ramiro!!!!!

a princesinha linda é minha sobrinha!

ow, muito bom ver vcs por aqui!
apareçam mais vezes
fiquei feliz!!!!

tá vendo, os mal entendidos nem sempre sao ruins!!!! rs

bjo triplo pra vcs
claudia

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Estou começando no mundo da fotografia, incrivel, fotografei umas gêmeas de uma forma muito parecida, depois eu posto para vc ver.

quanto ao caso me lembrei de um episodio de um seriado, pequei no meio mas era mais ou menos assim, a mulher cantava o professor da escola através de email e em vez de mandar só para ele colocou responder para todos.... kkkkk


Fazer umas bobagens desta é a minha cara!!! Beijos,


Adorei suas fotos.