terça-feira, 15 de dezembro de 2009

primeiros convidados oficiais!
















quarta-feira de tempo nublado nas montanhas mineiras
temperatura agradável
e céu cinza com cara de Curitiba
.




















no sábado recebemos em casa
pela primeira vez
nossos primeiros convidados oficiais
depois de 8 meses as portas estão voltando a se abrir
que bom! fiquei muito muito muito feliz!!!!
.















ia ser churrasco
que depois mudou pra pizza
e por fim virou um almoço natalino
huuuuum!!!!!
.














o encontro marcado foi tão esperado
que até o tapete voltou para sala
e a prosa só teve hora pra começar...
.















os meninos fizeram a festa
brinquedos espalhados
com direito a mais uma luta de bonecos e muita diversão!
.















olhando bem para ela
o menino teve uma idéia original...
.















e eu adorei a idéia do Gláucio
subindo pelas paredes!
huahuahauhauhauhauahuahua
.















adoro fotografá-los!!!!
já conquistou alguém pelos pés? hein? hein? hein?
.















depois dos pés
agora sim
a foto do nosso querido casal!
















eu e ele!!!!
.















e o Mestre Cuca brilhou
depois de 3 horas
o Fiesta ficou pronto!
.



















e o nosso almoço foi servido
na hora do chá das 5!
















 detalhes...
.















um verdadeiro anjo pensador!












depois do almoço
e antes do show
pausa para um cochilo...
.















e a ana foi para o bazar
e depois voltou com a sobremesa
sorvete e amandita
e para acompanhar inventei de fazer doce de leite de panela
ai ai
idéia infeliz a minha...

coloquei as latas de leite condensado na panela de pressão
e pedi para que eles me avisassem quando começasse a chiar
contei os 8 minutos
mas não confiei muito
pois o vapor estava saindo pela "culatra"
e quando abrimos a lata
ah neim...
o leite condensado ainda era ele mesmo
mexi na panela e voltei com outra lata pro fogo
uhuuuuu!!!!! desta vez o chic chic funcionou
e 8 minutos depois de 2 horas
o doce de leite ficou pronto
aí sim
saboreamos essa mistura perfeita de
sorvete de creme com doce de leite de panela
huuuuum...
.















e a viola deu o tom do nosso encontro
bem que eles tentaram adiar o show
mas voltaram atrás e se divertiram!
.
















vencendo desafios...
.













brincando com as cordas...
.















ele jura que não sabe
mas temos certeza que é mentira!!!!
.



















relembrando os bons tempos da banda...
com direito a Ave Maria em ritmo de rock!
.















esse trio tem histórias
amigos queridos
padrinhos sempre presentes!
.



















até minha charmosa pianola
soltou o seu som...




















sacramento que me lembra
as tardes de sarau
promovidas pelos meus pais...

e o encontro entrou noite adentro
papo furado
fofocas atualizadas
histórias que fazem a nossa história
como é bom ter amigos!!!!

que o bondoso Deus nos proteja SEMPRE!
amém

...

7 comentários:

Sonia disse...

A neim viu... se soubéssemos que o troço ia até tarde agente teria ido né.. as 3 da tarde já estavamos liberados.. voces nem ligaram mais né.. :-( magoei.
Claudia amei os comentários, as fotos e a sua criatividade... realmente perdemos, foi um grande encontro, mas como estava fixo na minha cabeça loira 11:00 da manha, aí pensei, que 3 da tarde já estaria nos finalmentes..rs.
beijo a todos espero que no proximo podemos estar presente.

claudia disse...

ô dó!
pois o "evento" começou uma hora da tarde e terminou uma e meia da manhã!!! almoçamos, jantamos, lanchamos tudo num só dia!!!! rs
da próxima vez quero vcs com a gente, com certeza!!!!
bjos
claudia

Patricia disse...

Nossa mais essa Claudinha...,nossa amei as fotos , os comentários , a criatividade , e a sensibilidade de ver amor em cada detalhe , simplismente incrível .
Bjinhos,
Da Patty.

Anônimo disse...

Soninha, desde quando churrasco ABAP acaba às 3 da tarde? "Nunca antes na história desse país..." isso aconteceu. ACF !
ACF pra quem não sabe é a sigla de "ah cê féi !"

ass. Gláucio

Sonia disse...

kkkk, pois é, depois que temos filhos a coisa muda de figura sim.. e começo a perceber que horários sao muito mais longos que se parecem.. mas nem foi isso nao.como nao comentaram mais nada depois dos emails eu pensei que nao teve, depois que a Ana me falou que foi um almoço. Mas de qualquer maneira nao iríamos aquentar ir nao... Sofia já tinha me dando uma canceira até as 15:00nao ia aquentar mais umas 5 horas com ela a fio nao.. vc que nao sabe o que é um bebê levado, ela ia virar a casa para o ar..rs

Claudia Pompeu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sonia! essa dica é boa:
leve crianças em casas que tem crianças, no caso aqui!
os meninos já tinham deixado nossa casa de pernas pro ar bem antes dos convidados chegarem!!!!

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Que delícia!!!
Estas coisas não têm preço. beijos