quarta-feira, 27 de julho de 2011

e ela se foi...



















estava na estrada quando ouvi pelo rádio
a triste notícia de sua morte
ah... chorei... 
.
ela se foi
tão jovem
doente
perdida
talentosa
marcante
simplesmente inesquecível...
.
suas músicas
me lembram os melhores e piores momentos
que vivi em 2008/2009
minha loucura entrou em sintonia
com suas canções
e seu jeito tão rebelde e perdido...
.
- mãe, aquela cantora que você gosta morreu!
- é... eu sei...
- você ficou triste?

.













sim
meu coração se entristeceu
pela perda de uma voz tão linda
e por ela não ter conseguido superar a doença
que a fez definhar aos pouquinhos
mesmo com todo o talento que Deus lhe deu...
.
sua voz era um dom
saía sem esforço
como se fosse sua respiração
a inspiração para escrever
a originalidade ao se vestir
e a postura que tinha no palco
tudo tão harmonioso
um verdadeiro show
que chegou ao fim
fechando as cortinas
de uma maneira tão inesperada
mas completamente esperada
triste assim...
.



















e ela se foi
aquela que acolheu minhas tristezas
meus dias perdidos e completamente sem esperança
minha solidão e meu choro diário
com certeza foram embalados por suas tristes canções
mas por outro lado
ela me fez feliz
me alegrei
dancei e cantei
nos momentos em que me esquecia
daquela peste que quase me matou...
.
hoje caminho com ela
ouvindo só as músicas alegres
que me dão ânimo e ritmo
para seguir em frente e chegar ao meu destino :)
.













bondoso Deus
proteja nossos caminhos
nossas escolhas
e nossa lucidez
hoje e sempre
amem


....

Nenhum comentário: