sexta-feira, 22 de julho de 2011

leve...

 



















bom dia sexta-feira!
hoje estou assim
leve como o bailado da carol  :)
.
ô genti
meu coração só ficou leve às 19:00hs
quando consegui ouvir a voz do meu rei dizendo:
.
- oi mãe! estamos indo para cidade tomar milk shake!
.
alívio
alegria
alívio
mais um monte de alegria
foi isso que senti :)
.
acho que liguei para lá
umas 50 vezes
um telefone chamando até desligar
e o outro sem bateria ou desligado
nossa...
essa sensação eu não desejo a ninguém!
.
mas deu tudo certo
consegui manter a calma
mas sinceramente?
não foi bom...
.
entrar nessa nova fase
com meus pés no chão
e trabalhando fora
está sendo bem mais tranquilo
para mim e para os meninos!  :)
.
depois dos meus estágios desastrosos cuidando de filhos que não eram meus
acho que aprendi a lição
e agora sim estou vivendo o meu papel de mãe
na vida de um anjo e de um rei :)
.
mãe dos meus filhos
e não das pessoas que adotei
e que sempre tiveram suas mães
que certas ou não
devem ter seus motivos para não cuidar de suas crias
libertador este pensamento...
.
agora sim
cada um na sua vida
vivendo o seu papel
tentando ser feliz da melhor maneira
e não daquela perfeita que eu jurava ser a única
nossa... 
esse aprendizado é muito lindo
e não tem mastercard que pague! :)
.














depois de infinitos anos sem ver o Mais Você
graças a manutenção da rede da Cemig
estou de folga em casa
relembrando os velhos tempos
onde minha companheira matinal era a ana maria braga
coisa mais engraçada de falar
e me parece que já se passaram infinitos anos... :)
.
ontem depois da aula
queria fazer uma montanha de coisas
mas agora...
que preguicinha...
o sofá estava morrendo de saudades
e eu estou aqui sensível com o programa
e como disse o wander
.
mantendo meu coração emocionado e não pensando muito
.
essa frase simplesmente entrou no meu ser
e agora faz parte de mim
de tão verdadeira e real...
.
chorei com o reencontro de pai e filho depois de 11 anos
e fiquei toda emocionada com os participantes do "panela de pressão" :)
.
ê claudinha!
ficou com saudades?
e aí?
quer voltar no tempo?
.
DE JEITO NENHUM!  :)
.
bondoso Deus
estou valorizando muito tudo isso
obrigada pela oportunidade
pelo aprendizado
e pela vida
hoje e sempre
amem! :)

.
essa foto linda
é da minha amiga carol
bailarina talentosa
que tem encantado e emocionado
plateias por esse mundo afora
junto com a cia débora colker :)
.
semana cheia de presentes preciosos
pois ganhei um "abraço de mãe" da beatriz
e conversei um tempão com a gi
"bomdimaisdacontasô"!!!!  :)

...

Um comentário:

Wander disse...

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito".
(Bernardo Soares)