segunda-feira, 18 de julho de 2011

exagerada











.
terapia pura
me localizando no mundo real
e colocando mais pinguinhos nos "is"! :)
.
minha amiga ana lúcia
escreveu num recadinho que sou "exagerada"
e essa palavrinha me veio como um elogio
gostei! :)
.
exagerada?
sempre fui!
.
o nível de "amo-não-amo"
pendia sempre para os extremos
e geralmente esbarrava em alguém
não bom... :(
.
para os amados
toda a doação
carinhos
paparicos
e cuidados do mundo!
.
já para os não queridos
a história era outra
sofriam
eram ignorados
ou bombardeados
com todo meu desprezo...
.
e o que é mesmo que eu queria com isso?
.
a princípio
era só um jeito estranho de viver a vida
mas pensando com calma 
a ferida é bem mais profunda...
.
queria tanto pertencer
fazer parte
ser acolhida por uma família
ser "normal"
ter pai, mãe, irmãos...
.
malabarismos surreais
já me peguei fazendo
para realizar meu sonho...
.
uma carência tão gigante
que me cegava
emburrecia
enfraquecia
e no final a baixa auto-estima sempre vencia
não bom...  :(
.
sem ter consciência disso
implorava a Deus uma família
um pertencer
um fazer parte
mas de uma estrutura impossível
que nunca se tornaria real
pois pai, mãe e irmãos de sangue
eu nunca terei nessa vida
ponto.
.
pedi a Deus com fé
Ele me ouviu
e custei a perceber
que meu pedido foi atendido há doze anos atrás
e nasceu a partir de mim
tem o meu sangue
e se a origem dessa árvore era desconhecida
já não é mais
e está crescendo
linda
forte
poderosa
e vai dar bons frutos
com a bênção do bondoso Deus!  :)
.
agora a maior parte do meu exagero
estou gastando comigo mesma
fazendo malabarismos para dar conta
de realizar meus sonhos
e resolver minhas frustrações
direto na minha vida
e não na do outro  :)
.
ser exagerada passou a ser positivo
gostei de ser chamada assim
e o que era um defeito
passou a ser ponto positivo
simples assim! :)
.
a serenidade ainda não chegou
pois dentro de mim tudo borbulha
tudo é novo
em sintonia com meu anjo e meu rei
estou conhecendo o mundo real
e aprendendo a viver com suas regras e
tudo que ele tem para nos oferecer :)
.
ai ai...
bondoso Deus
que meus exageros sejam para o bem
e que não invadam a vida do outro
hoje e sempre
amem! :)
.
.
ps.
ô genti!
estava procurando uma foto "exagerada" para colocar no post
e encontrei o tênis ideal
para ir ao show da avril
fala sério!
é a minha cara!!!!
beatriiiiz vou providenciar um para você também!!!! hahaha
.
bjubas
claudinha  :)


...

5 comentários:

AL disse...

Sim, era um elogio!!!!
Bjs

Unknown disse...

eu sei!!!!
gostei gostei
e lhe agradeço! :)

bjos e ótima semana para vc
claudinha

Beatriz disse...

Amei o tênis. Será que não vai ficar muito surreal uma da terceira idade, subindo de graça num ônibus com um tênis de jujubas?!?!?!BEIJUBAS

Unknown disse...

beatriz vai ficar super fashion!
faremos o maior sucesso!!!! hahaha

bjubas
claudinha

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Passando para conferir o exagero! Bom fim de semana!