terça-feira, 26 de julho de 2011

só de calça




















dia frio e nublado nas geraes...
.
depois de ter aumentado um número no manequim
dei um basta
e a partir de agora
aposentei minhas saias e vestidos que tanto amo
mas que me deixam solta demais
e como não tenho conseguido controlar a minha gula
terei que resolver esse problema presa dentro de um jeans  :(
.
se você não quer engordar
ou não sabe como emagrecer

essa dica é boa
melhor não usar saias e vestidos de malha
pois essas belezuras não nos deixam perceber
os quilinhos a mais que vão chegando aos poucos

e quando percebemos já estamos no formato roliço
não bom... :(
.
então
melhor ficar apertada
antes de me acostumar com o peso broa

e não conseguir mais reagir  :(
.
cansei de ser pré-gorda
e resolvi radicalizar
comprei uma calça idêntica a uma que já tenho
só que um número a mais
e vou usá-la como uniforme
até resolver esse problema
que está me incomodando 

ou pior
apertando muito  :(
.
confesso que ficar o dia e a noite

dentro dessa torturante calça jeans
não é nada agradável
mas não sei mais o que fazer
já que os 10 quilos que o cão negro devorou
estão voltando a galope

e já está passando da hora
de agir nessa situação :(
.
triste isso
porque a perda de peso
foi uma das pouquíssimas coisas boas
que sobraram do "caos"
mas vou dar um jeito nisso
afinal tenho conseguido realizar tantas coisas boas
que me recuso a perder essa batalha para a balança
simples assim :)
.
então fica aqui registrado
que a partir de hoje só o jeans
está liberado no meu guarda-roupa
e se por acaso me virem por aí
dentro de um vestidinho de malha
podem me pregar na parede! :)
















comprei uma calça bem escura
e espero que ela fique mais larguinha
antes de desbotar e perder a cor
para que eu não tenha a chance
e muito menos a oportunidade
de comprar mais uma igual 
ou o que seria um desastre
um número maior :(
.
bondoso Deus
determinação é o que lhe peço
para enfrentar minha gula
minha ansiedade
e minha vontade de comer "porque sim"
hoje e sempre
amém! :)



...

2 comentários:

AL disse...

Que foto linda!

Unknown disse...

também gostei!
a Praça da Estação está MUITO linda!!!!! :)

bjos