quinta-feira, 7 de julho de 2011

Transformers 3 x Avril Lavigne
















noite fria de quarta-feira nas geraes :)
.
adoro ser mãe de meninos
pois com eles aprendi a ser menos rígida

e entre muitas coisas
agora acho graça e me divirto em filmes de aventura
como Transformers 3! :)
.
para quem gosta de histórias de ação
e muitos efeitos especiais per-fei-tos

então não pode deixar de ver
e tem que ser na telona do cinema! :)
.
assistimos duas vezes
uma em 2D que foi bom
e a outra em 3D que foi sensacional! :)

.
para quem está em BH
recomendo a sala do pátio savassi
mas se você estiver em curitiba
ou em alguma cidade que tenha a sala imax
não pense duas vezes

compre seu ingresso
e vá fazer parte dessa grande aventura! :)
.
acabei de ler uma crítica negativa do filme
acho que o sujeito estava de mau humor
ou então está muito velho, ranzinza
e devia mudar de profissão :(
.
se você for esperando uma história densa
e toda redondinha
poderá sair de nariz torcido
mas se quiser ver belos efeitos especiais
num filme onde carros se transformam em robôs
aí sim
pode chamar a molecada
comprar um balde de pipocas
e uma coca estupidamente gelada
depois disso
é só sentar na poltrona
pois com certeza terá
uma boa diversão! :)
.
saí de lá querendo virar morcego
saltar de um arranha céu
e sair voando por chicago
ai ai... :)
.
cair em  queda livre
na lateral de um prédio gigante
também é uma boa opção
adorei! :)
.
ter como mascote um robozinho falante

que tem molinhas despenteadas na cabeça
também seria o máximo! :)
.
então fica aí a dica
para as férias de julho
que estão só começando :)
.
















ô genti
ô genti
escuta essa!
lá vou eu em agosto 
levar meu anjo para assistir ao show da  avril lavigne
quem?
é aquela menina lourinha
ou de cabelos furtacor
ou melhor
aquela que canta a música do filme alice
lembrou? :)
.
sinceramente
não estou conseguindo imaginar a cena
euzinha no meio de zilhões de adolescentes gritantes e pulantes
vai ser realmente uma experiência inesquecível!!! :)
.
well
você bem que podia me ajudar
a escolher o modelito
o calçado
e o tipo de penteado que devo usar
para comparecer a este mega evento! :)
.
acho que vou de óculos escuros para esconder as rugas
pintarei minhas madeixas de azul
colocarei calça jeans
e tênis all star
a camiseta tem que ser branca e larga
com um coletinho preto por cima
ou então uma gravata
como sugeriu o augusto
.
que tal?
acho que assim consigo me misturar no meio deles
e não serei linchada ou descoberta
no meio da multidão de fãs!!! :)
.
e na fase onde a mãe não pode nada
como devo me portar?
gritar pode?
pular?
cantar junto?
.
vou providenciar um cd com as músicas
assim já vou pelo menos me acostumando com o som
mas cá pra nós
já conheço várias
pois meu anjo simplesmente
adora avril lavigne! :)
.
e aí?
alguém se arrisca nessa aventura junto comigo?
prometo tirar muitas fotos
e poderemos comer um super sanduba
depois dessa aventura na "selva"! :)
.
vou fazer um diário
com meus preparativos para o evento
que já começaram com a compra do ingresso
mas amanhã eu conto :)
.
ai ai
bondoso Deus
a vida é realmente uma festa
cheia de filmes de aventuras
e shows de avril lavigne!!!!
obrigada pela alegria
e pela disposição
amem :)

....

3 comentários:

Mary disse...

Olá! Não vi o filme mas já concordo plenamente com o crítico de cinema. Tem certeza que você gostou de alguma coisa??? Viu 2 vezes??? Isso é que é mãe!!!! Cada dia que passa gosto mais e mais das princesas. Pelo menos tenho certeza que vou sair do cinema com os ouvidos "quase iguais" de quando cheguei. Ainda bem que exitem pais... padrinho.... tios... avôs.... amigos.....
Beijos da crítica que não é de cinema, mas que parece tão velha quanto o crítico de verdade.

Unknown disse...

mary mary deixa o rafael crescer mais um pouco e vc vai ver como tudo muda!

o filme é ótimo!
de verdade, verdadeira!!! :)

então quando ele quiser ir ao cinema para ver Transformers5, 6,7... é só me falar que eu levo e me divirto também!!!! :)

bjos
claudinha

Wander disse...

Olha, não é exatamente um "Onde vivem os monstros" do Spike Jonze, mas se quiser se divertir, curtir efeitos especiais sensacionais, dar risada e ver o brilho nos olhos dos meninos que querem ter um transformer em casa, então você tem que ir ver.
E também acho bom que existam as mães pra ir na Avril Lavigne com os filhos da gente...