sábado, 2 de julho de 2011

Primeiro Encontro Blog Rosa














boa noite dia sexta-feira!
noite fria nas geraes :)
.
a entrega das claudinhas
continua bombando
e o tão esperado e sonhado encontro aconteceu
aleluia! :)
.
ô genti
olha como sou descrente de mim
pois mesmo tendo a confirmação das meninas
já fui arrumando uma desculpa
para me consolar
caso não aparecesse ninguém
.
mas nos últimos anos tenho dado tantos "bolos"
que já vou logo pensando
que se fosse eu
aposto que não iria :(
.
fala sério
e pensar que esse poço de insegurança sou eu!
pode?
ai ai viu...
.
mas vamos ao que interessa
quando cheguei na momo
lá estava a kika
me esperando com um abraço acolhedor
que já vem sendo aguardado
desde que morei em curitiba em 2006!
.
essa menina tem o dom da escrita
das palavras
e dos pensamentos
perfil perfeito
de uma blogueira de sucesso
que com certeza terá muitos seguidores
e eu já começo abrindo essa lista! :)
.
pouco tempo depois chegou a ju baeta
com seu sorriso cativante
essa menina é muito linda
super alto astral
e que conheço há anos
mas que voltou a fazer parte da minha história em 2011
justamente por causa do blog
muito bacana isso! :)
.
mais um tiquinho
chega a minha querida "sofia pensadora"
essa menina tem o poder
de pescar frases
músicas
e pensamentos
que simplesmente foram feitos para mim! :)
.
deixei de ter preconceito
com maria rita e los hermanos
por "culpa" dela :)
.
espirituosa
leve
alegre
gargalhante
enfim
uma ótima companhia para se ter sempre do ladinho :)
.
agora
deixando solto o espírito mexicano...
.
"horas depois"
chegou a anne
ai ai
com essa menina eu tenho simplesmente um livro de crônicas
infinitos anos de convivência
sumimos e aparecemos
mas não perdemos o contato
adoro seu lado prático e resolvido
sempre impecável
essa minha amiga é um luxo só :)
.
e para fechar com chave de ouro
chegou a doce lalu
lalu que escreve
fotografa
e está sempre de malas prontas para viajar! :)

.
a agenda dessa menina é a mais elástica que eu conheço
pois consegue estar sempre presente
em todos os encontros da turma :)
.
ô genti!
estou feliz demais com tudo isso
ter conseguido reunir meninas tão queridas
que eu não via há anos
foi realmente "um must"! :)
.
o primeiro Encontro Blog Rosa - Claudinha
aconteceu numa bela noite de quinta-feira
no último dia de junho
na confeitaria momo da savassi
onde foram entregues as fofas "claudinhas"
como foram batizadas as mascotinhas do blog! :)
.
meninas
adorei a companhia de todas
obrigada pelo carinho
e continuem sempre por aqui :)
.
infelizmente
estou passando pela fase
"quase sem fotos"
e por isso
só tivemos 2 clicks
sofríveis
feitos pelo garçom
.
da próxima vez
prometo registrar tudo
como sempre fiz :)
.
então vou ficando por aqui
com gostinho de quero mais
pois a conversa foi animada
as companhias super agradáveis
num encontro onde rimos e nos divertimos
saboreando bombons de morango
e deliciosos quitutes!  :)
.
bondoso Deus
com o coração leve
eu lhe agradeço
pelas cores que o Senhor
tem colocado em minha vida
amem :)

 .


- ps. a mascotinha acabou de receber um delicioso elogio:

"Amei a Claudinha. Ficamos de frente uma para outra no meu escritório. Gostei muito do seu jeito vintage."  EB


........

Nenhum comentário: