segunda-feira, 25 de julho de 2011

fotos e palavras :)
















bom dia segunda-feira!
.
hoje vou só de fotos
o remédio mais natural
eficaz
e estimulante
para viver melhor a vida :)
.

através das fotos
as palavras vão se juntando
e a poesia nasce naturalmente
contando histórias
e guardando momentos felizes :)

















ter a oportunidade de registrar momentos
como estes que passamos
quando fomos buscar os meninos
realmente não tem preço :)
.

















um rei e um anjo
meus tesouros
minha vida
meu sonho
minha realidade :)
.
















na beleza e nas cores da comida
é que revelamos
o cuidado que temos com nossa saúde :)
.
















um pedacinho do paraíso
que tivemos o prazer de conhecer :)
.
















infinitos são os detalhes
sensibilidade para apreciá-los
é o que estou sempre buscando  :)
.















.
na concentração do meu anjo pescador
me surpreendi
com a beleza das molduras :)
















.
com criatividade
conseguimos transformar
e realizar sonhos...















.
tons que encantam
detalhes que se transformam
numa bela cena de inverno... :)














.
momentos inesquecíveis
entre pai e filho
numa poesia escrita ao ar livre
no meio dessa paisagem desenhada por Deus...
















inversamente proporcional
ao tamanho do cão
é seu jeito manso e brincalhão
















na delicadeza da decoração
o sabor delicioso dos docinhos cristalizados
que adoçam a vida e a alma :)














nada melhor para descansar a mente
que mudar de ares
paisagens
e clima :)
















fazendo pose para mim ela ficou
tão delicada
ainda bem botão
nascendo quietinha
fazendo parte do quadro
onde os detalhes fazem toda a diferença :)

















bondoso Deus obrigada pelas oportunidades
hoje e sempre
amem! :)



3 comentários:

Lele disse...

Lindas fotos, lindas palavras...
Parabéns

Wander disse...

No início eu estava com preguiça de ir. cansado de tudo, trabalhando de dia e dando aula à noite...
Depois que fui, eu fiquei com preguiça de voltar, descansado de tudo, sem trabalho, sem aulas...

Beatriz disse...

Tudo muito bonito!! Feliz daquele que vê poesia no seu dia-a-dia. Bjos